1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (145 votos, média: 3,84 de 5)
Loading...

Vídeo “picante” de estudantes vira filme pornô

Estudantes fazem filmes picantes e distribuem pelo celular no ES

Mãe de uma jovem que recebeu a gravação procurou a direção da escola. De acordo com Superintendência, vídeo foi feito fora do colégio.

Filmes pornôs feitos por alunos de uma escola estadual de Aracruz estão circulando entre os adolescentes. Os vídeos foram espalhados entre os estudantes pelo celular. A mãe de uma jovem que recebeu a gravação procurou a direção da escola.

Os vídeos mostram cenas entre dois garotos e outras cenas entre duas meninas praticando sexo. Três deles estudam no colégio, localizado no centro da cidade, e as meninas ainda estão de uniforme.

De acordo com a direção da escola, os vídeos não foram gravados nas dependências da instituição e não há como impedir que esse tipo de material se propague entre os estudantes. Segundo a direção, todos os alunos que aparecem nas imagens são menores de idade e acionou o Conselho Tutelar, a Vara da Infância e da Juventude e os pais.

A Superintendência Regional de Educação de Vitória constatou que os vídeos foram produzidos na casa de um amigo dos alunos, fora das dependências da escola.

Fonte: Saiu no Jornal

Termos: , , , , , , , , ,
Trackback

51 Comentários até o momento. Faça o seu também!

  1. mANDA AEH jean*******@hotmail.com