loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Youssef e a Lava-Jato segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Todos são iguais perante a lei, mas na intrincada lava jato há uns menos iguais que outros. Doleiro Alberto Youssef tem caprichos atendidos na prisãodignos de um sultão. O doleiro Alberto Youssef tem televisão na carceragem e conta com os serviços de uma fisioterapeuta, de cabelos dourados, que causa frisson entre os colegas de Lava Jato reclusos em Curitiba. O prestígio de Youssef no recinto só foi abalado recentemente. Ele não pôde encomendar uma pizza especial para comemorar seu aniversário…

PF reivindica continuação de apuração sobre Anastasia, diz jornal sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A Polícia Federal pediu o prosseguimento das investigações sobre o senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), por meio de ofício ao Supremo Tribunal Federal. As informações foram publicadas na Folha de s. Paulo nesta quinta-feira (3/9). A solicitação foi feita após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedir o arquivamento do caso. No documento encaminhado ao ministro Teori Zavascki, a PF afirma ter recebido novas informações que não eram de conhecimento de Janot até então. A principal novidade seria um e-mail enviado…

Com aquilo roxo, Collor ameaça: “Se eu for preso vai faltar cela, vai muita gente comigo, isso eu garanto” sábado, 18 de julho de 2015

Nova fase da Lava Jato, o Doleiro que está preso, acusado de lavagem de dinheiro. Auxiliar de Youssef disse, em delação premiada, disse que entregou dinheiro para Collor. A Polícia Federal está investigando se o doleiro Alberto Youssef mandou entregar dinheiro para o senador Fernando Collor, do PTB de Alagoas. O doleiro está preso, acusado de fazer a lavagem do dinheiro da corrupção na Petrobras. Além do apartamento do Senado e da Casa da Dinda, a Polícia Federal fez buscas em…

Tudo é epílogo depois que a Dilma e o Lewandowski reuniram-se em Portugal segunda-feira, 13 de julho de 2015

Neste caso do TSE acho que o pescoço da Dilma se salva, mas não intacto. Vão seguir o rito e julga-la como culpada, mas a pena (que não seria inédita) iria torna-la inelegível por 8 anos após o fim do mandato. Todos os lados iriam chiar, do governo por acreditar que é uma condenação injusta, da oposição por estar aliviando para a Dilma e para o Cunha que perderia a chance de assumir a presidência temporária, mas no geral oposição…

Lava-Jato: Dono do IBOPE recebeu R$20 milhões em propina segundo Youssef segunda-feira, 6 de julho de 2015

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (1º) mostra que a administração da presidente Dilma Rousseff tem a aprovação de 12% dos entrevistados, no percentual que reúne os que avaliam o governo como “ótimo” ou “bom”. Em dezembro, no último levantamento do Ibope, 40% aprovavam a gestão da petista. Carlos Augusto Montenegro A pesquisa, encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), foi realizada entre os dias 21 e 25 de março e ouviu 2.002 pessoas em 142 municípios. A margem de erro…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil