loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Justiça Federal autoriza uso de aviões da FAB por Dilma sábado, 25 de junho de 2016

Decisão derruba ordem que limitava o uso de aeronaves oficiais pela presidente afastada ao trecho Brasília-Porto Alegre. No entanto, Dilma terá que ressarcir os gastos com as viagens. A Justiça Federal do Rio Grande do Sul acolheu o recurso de Dilma Rousseff e determinou que a presidente afastada poderá utilizar aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB) para se deslocar fora do trecho Brasília-Porto Alegre, onde residem familiares da petista. Presidente afastada poderá utilizar aeronaves da FAB, mas terá que ressarcir…

Economia colaborativa a serviço do turismo segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Serviços como Airbnb estão alterando a economia do ramo da hotelaria. Os preços de alta temporada dos hotéis chegam a 200% a mais.Turismo,Economia,Blog do Mesquita” width=”500″ height=”452″ />(Foto: Instagram) Hotéis na Times Square, em Nova York, custam quatro vezes mais caro na noite de ano novo do que no dia 7 de janeiro; um quarto na propriedade quatro estrelas mais barata de Cancun, no México, custava em 31 de dezembro o dobro do que custa uma semana depois. A lógica…

Moda: Nudismo será exigência para viajar domingo, 10 de janeiro de 2010

Os passageiros estão nus No futuro, quando se quiser viajar, primeiro será preciso ficar nu. É uma moda nova. Ela chegou nos EUA, mas a Europa a está adotando com estardalhaço. [ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]Holanda, depois Grã-Bretanha e França em seguida. O rebuliço todo foi motivado por um jovem nigeriano que tentou explodir um avião na rota de Amsterdã para Detroit, mas fracassou. Para um atentado frustrado, ele até que funcionou. Temerosas, autoridades instalaram em aeroportos aparelhos complexos capazes…

Briga no Senado – Renan Calheiros e Tasso Jereissati quinta-feira, 6 de agosto de 2009

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]”Não me aponte o dedo sujo”, gritou Tasso Jereissati (PSDB-CE) para Renan Calheiros. “Dedo sujo é o seu que usou dinheiro do Senado para pagar viagens no seu jatinho“, respondeu Renan. “Paguei com meu dinheiro, cangaceiro de terceira categoria”. Renan retrucou com palavrões. Sarney suspendeu a sessão por dois minutos. A sessão está sendo retomada. Jereissati e Virgílio pediram a Sarney que requisite a fita com os palavrões ditos por Renan. “Isso configura quebra de decoro….

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil