loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Economia colaborativa a serviço do turismo segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Serviços como Airbnb estão alterando a economia do ramo da hotelaria. Os preços de alta temporada dos hotéis chegam a 200% a mais.Turismo,Economia,Blog do Mesquita” width=”500″ height=”452″ />(Foto: Instagram) Hotéis na Times Square, em Nova York, custam quatro vezes mais caro na noite de ano novo do que no dia 7 de janeiro; um quarto na propriedade quatro estrelas mais barata de Cancun, no México, custava em 31 de dezembro o dobro do que custa uma semana depois. A lógica…

Arquitetura – O prédio mais feio do mundo domingo, 10 de maio de 2015

Hotel Ryugyong – Coréia do Norte Após 16 anos, as obras começaram em 1987, foram interrompidas em 1992, o monstrengo está em fase final de acabamento. O “bicho” é tão feio que a foto não aparece nos folhetos de propaganda que promovem o turismo na cidade. Sites como Esquire.com, Worldhum.com, Weirdasianews.com, consideram o hotel Ryugyong,como a construção mais feia do planeta. A coisa foi construído na capital Pyongyang e é um dos mais altos do mundo, com 330 metros de…

Copa 2014: Vai ver jogo em Cuiabá? Governador quer que você durma em escolas públicas terça-feira, 13 de maio de 2014

O Governo do Estado de Mato Grosso e o Ministério do Turismo estão calculando que a cidade de Cuiabá irá receber cerca de 40 mil turistas em um intervalo de três semanas durante a Copa do Mundo no Brasil, que começa no dia 12 de junho. A cidade, porém, conta com apenas 15 mil leitos disponíveis em sua rede hoteleira disponível. Na semana passada, o governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, reconheceu que a cidade não possui hospedagem suficiente para…

Arte – Fotografias terça-feira, 8 de outubro de 2013

Praia do Barro Preto – Ceará – Foto: Alex Uchoa Clique na imagem para ampliar [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Economia: turistas brasileiros vão às compras terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Este Brasil varejeiro Conquistamos Nova York. Em números e dólares somos campeões. Em Miami também. A amiga de uma amiga entrou numa butique cara e falou bom inglês. Quando a dona descobriu que falava português, disse a ela que precisava de uma gerente que falasse nossa língua e podia começar no mesmo dia. A brasileira trabalha na Universidade da Flórida e está feliz no emprego. Gerente da loja: “Dê seu preço. Eu pago o dobro”. E foi mostrando o talão…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)