loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Brasil, corrupção e divagações filosóficas segunda-feira, 19 de junho de 2017

Imaginem que um marciano, desses que visitam a terra com frequência a convite dos teóricos dos antigos astronautas, pousem no Brasil com a incumbência de estudar a realidade política e sociológica do país.  Teriam que se basear em paradigmas preliminares, presentes em todo o universo, como o silogismo elementar segundo o qual se A implica B e B implica C, A implica C! A regra clássica seria: se o PSDB pediu a cassação da chapa Dilma-Temer, e se Temer, do…

TSE, Gilmar Mendes e o Napoleão do agreste segunda-feira, 12 de junho de 2017

TSE um tribunal para velórios Gilmar Mendes está para o judiciário assim como está Cunha para a política. O pobre ignorante vota por uma dentadura. Outros votam por cargos. A decência passa ao largo. Um dia fúnebre para a justiça brasileira. O Ministro pensa que profeta é aquele que faz previsões. Não Ministro, profeta é aquele que faz previsão e acerta. Dispa-se de suas vestes religiosas e examine a sua consciência. Não busque refúgio na hipocrisia barata.[ad name=”Retangulo – Anuncios…

TSE oficializou um ladrão na Presidência da República domingo, 11 de junho de 2017

O Brasil já teve advogados, um marechal (não ditador), um sociólogo e um metalúrgico na Presidência da República. Com a sentença de hoje, o TSE, a instituição do País responsável pela lisura das eleições, oficializou um ladrão como primeiro mandatário. Michel Temer já foi procurador do Estado, advogado militante, fez carreira política, mas as gravações, as delações, suas atitudes e círculo próximo não deixam dúvida de como ele será visto pela história: ladrão.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Michel Temer pode…

Michel Temer – 82 perguntas explosivas terça-feira, 6 de junho de 2017

A chapa está queimando Temer é acusado de corrupção, obstrução de justiça e organização criminosa. As perguntas com cheiro de dinamite. 1. Qual a relação de Vossa Excelência com Rodrigo da Rocha Loures? 2. Desde quando o conhece? Já o teve como componente de sua equipe de trabalho? Quais os cargos ocupados por ele, diretamente vinculados ao de Vossa Excelência? 3. Rodrigo da Rocha Loures é pessoa da estrita confiança de Vossa Excelência? 4. Vossa Excelência confirma ter realizado contribuição…

TSE prepara a pizza para chapa Dilma Temer segunda-feira, 13 de março de 2017

Tolinhos. As ex-celências do TSE não julgarão com as leis, mas com opiniões. A lei? Ora a lei! Decerto perdeste o senso. A balança desconsiderará o peso dos crimes eleitorais de Temer, o homúnculo muppet. Os crimes serão julgados e depois desconsiderados, “ponderando os riscos para o pais”. Hahahahahahah. E você aí, abestado, eu incluso, esbravejando contra a libertação do assassino Bruno Samudio.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Gilmar Mendes: Temer pode retornar à Presidência se for cassado pelo TSE sexta-feira, 10 de março de 2017

Segundo Gilmar, Temer pode manter seus direitos políticos intactos Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, o ministro Gilmar Mendes sustenta que Michel Temer pode retornar à Presidência da República na hipótese de perder o mandato no julgamento sobre a cassação da chapa vitoriosa na disputa presidencial de 2014.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Assim, poderia candidatar-se ao Planalto numa eleição indireta feita pelo Congresso Nacional, onde dispõe de ampla maioria. Gilmar Mendes, hoje um dos principais conselheiros de Temer, falou sobre…

12 Pontos para você entender o sistema de voto distrital sexta-feira, 10 de março de 2017

“Quem aqui foi eleito, mas quase não foi votado e entrou no vácuo de outro deputado, favor levantar a mão” Primeiro Ponto – Do jeito que tá, não dá. Nas últimas semanas, manifestações que nasceram da articulação à esquerda acabaram ganhando a adesão de multidões compostas por representantes de todo o espectro político brasileiro, inclusive do pessoal da extrema direita e daquela turma que grita “Anauê” com o braço esticado.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Foi desse jeito meio confuso…

Governo age nos bastidores para adiar julgamento sobre o mandato de Temer sábado, 25 de fevereiro de 2017

Esquenta no TSE a chapa Dilma-Temer Numa articulação que envolve ministros, políticos e magistrados, o governo tenta protelar no Tribunal Superior Eleitoral o desfecho da ação que pode resultar na cassação da chapa Dilma Rousseff—Michel Temer e na consequente interrupção do mandato do atual presidente da República.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Auxiliares e aliados de Temer receiam que o ministro Herman Benjamin, relator do processo no TSE, votará a favor da cassação. O medo foi potencializado pela decisão de…

Impugnação chapa Dilma/Temer domingo, 20 de novembro de 2016

“Este é o maior processo da história do TSE”, diz relator de ações contra a chapa Dilma-Temer Herman: danos à Petrobras têm que ser debitados “na conta de quem causou o escândalo” Ministro Herman Benjamin se diz espantado com os valores desviados com o objetivo de abastecer campanhas eleitorais, segundo acusações da Lava Jato. “Eu às vezes até repetia a pergunta [a depoentes] para saber se eu estava entendendo bem, pra saber se era bilhões ou milhões. A dimensão é…

Urna Eletrônica: O voto não é secreto, mas a apuração é! domingo, 2 de outubro de 2016

Urna Eletrônica é Segura! – Rá, rá, rá! Lembrem-se: nem sempre a fraude é externa. A violação do Painel Eletrônico do Senado foi interna. Eleições 2014 Em 2014, um jovem hacker recém formado pela Universidade de Brasília – há controvérsia quanto à veracidade desse fato – afirmou que acessou o sistema das urnas eletrônicas no TSE e descobriu, entre 90 mil arquivos, um software que possibilita a instalação de programas fraudados: o “Inserator CPT”. A ação foi planejada pela CMind (Comitê Multidisciplinar…

TSE aponta suspeitas de irregularidades na chapa Dilma-Temer domingo, 18 de setembro de 2016

A Corregedoria-Geral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu o laudo de peritos que identificou que as empresas Rede Seg, VTPB e Focal não apresentaram documentos hábeis a comprovar que os gastos eleitorais contratados pela chapa presidencial eleita em 2014 (Dilma Rousseff e Michel Temer) foram entregues em sua integralidade à campanha vitoriosa.  Por outro lado, o laudo pericial indicou que a Editora Gráfica Atitude não foi contratada pela chapa presidencial eleita em 2014, como chegou a suspeitar o PSDB em…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil