loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Aécio Neves: de Tancredo Neves à Lava Jato, e descendo pelor ralo segunda-feira, 5 de junho de 2017

Um dia antes de o Senado aprovar o impeachment da então presidente Dilma Rousseff, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) subiu na tribuna do plenário para atacar sua principal adversária na campanha presidencial de 2014. “Se apoderaram do Estado Nacional com a sensação da impunidade, de estarem acima da lei. Pois bem, o tempo passou e a resposta está aí”, disse no dia 30 de agosto, num discurso que durou 11 minutos. Após delação da JBS, Aécio foi afastado do cargo…

Yoani Sánchez, PT, PSDB e o fundo do poço quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Saco! Nada mais insuportável que esse ‘enrolation’ PT X PSDB. A falácia impera. Os dois bandos ontem, anteciparam o 1º de Abril. Em São Paulo o mesmo blá, blá, blá do surdo e cego do agreste – não sabe de nada, não viu nada – comandou a reunião da nau dos insensatos, com a claque ‘luxuosa’ (sic) dos condenados do mensalão, Dirceu, Genoíno e um João qualquer, que desfilaram seus (deles) cinismos na ponte de comando da combalida nau petista…

Um luxo o país ter sido presidido por FHC e Lula sábado, 19 de maio de 2012

Certa vez Caetano Veloso disse que ter tido Fernando Henrique Cardoso e depois Lula como presidentes era “um luxo” para o Brasil. Ontem, na posse da Comissão da Verdade, que não por acaso também marcou a entrada em vigor da Lei de Acesso à Informação, tivemos, graças à presidente Dilma, uma demonstração de que estamos avançando, apesar das lutas políticas e dos eventuais desvios, na construção de uma democracia estável e madura. Para dar o caráter de ato de Estado,…

Dilma Rousseff, imprensa parcial e IBOPE terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A oposição, mais especificamente o PSDB, trafega no sentido oposto do pragmatismo de Tancredo Neves, sendo o qual, não se faz política com o fígado. Enquanto o DEM, com todas as ressalvas que se possa fazer ao fisiologismo milenar, expulsou o Arruda após o escândalo do mensalão de Brasília, a turma de Álvaro Dias e companhia, não apura as peraltices de seus emplumados, preferindo desqualificar quem faz denúncia sobre alguma sujeira no esnobe poleiro. Aí, Dona Dilma e o PT…

Tópicos do dia – 16/12/2011 sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

08:29:15 ABI e o ano Marighella A Associação Brasileira de Imprensa vai propor que 2012 seja o Ano Marighella. Ano Marighella? Jura? Né gozação não? Ou falta do que fazer? 08:50:05 Alemanha controla a Europa. De novo! Ah!, a história. Aquilo que Hitler não consegui, Ângela Merkell tirou de letra! Saiu o marco, entrou o euro. Goela abaixo dos países europeus. Sem um tiro, SS ou Wehrmacht. Os catatônico países do Velho Continente estão novamente de quatro ante às determinações e aos recursos…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil