loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Estados Unidos rejeitam rendição do Talibã. Por quê? quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O Talibã já tentou se render, os Estados Unidos rejeitaram e guerra no Afeganistão não tem fim. Combatentes talibãs que queriam se render mostram armas a repórteres em Herat, Afeganistão (04/11/2010). Foto: Majid Saeedi/Getty Images  VOCÊ SABIA QUE o Talibã tentou se render pouco tempo depois de os Estados Unidos invadirem o Afeganistão?[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Segundo a tradição afegã, há séculos, quando uma força rival vence, os derrotados depõem as armas e se integram à nova estrutura de…

Noam Chomsky – Estados Unidos são o país mais perigoso do mundo segunda-feira, 19 de junho de 2017

Para o linguista, filósofo e intelectual norte-americano, Washington despreza todas as chances de acordo em conflitos globais explosivos. Que loucura fará o presidente Donald Trump, quando seu capital político se esgotar?Noam Chomsky: EUA estão literalmente sozinhos no mundo. A proliferação nuclear e as mudanças climáticas são hoje motivo de preocupação aguda, levada ao extremo em razão do governo  de Donald Trump, nos EUA. Nesta entrevista exclusiva para a Truthout, o intelectual dissidente Noam Chomsky debate a cobertura da mídia sobre esses…

Bin Laden e perguntas incômodas segunda-feira, 2 de maio de 2011

Operação do Exército americano apresenta informações contraditórias. A operação do Exército norte-americano na madrugada desta segunda-feira no Paquistão que levou à morte de Osama bin Laden, líder da rede terrorista da al-Qaeda, responsável pelos ataques de 11 de setembro de 2001 nos EUA, ainda tem algumas perguntas sem respostas. Onde está o corpo de Osama bin Laden? As autoridades americanas anunciaram ter jogado o corpo do terrorista no mar para seguir a tradição muçulmana. No entanto, segundo o porta-voz do…

Cuecas blindadas para os soldados ingleses no Afeganistão sábado, 18 de dezembro de 2010

Em matéria de usos inusitados, até agora os Tupiniquins dominavam o “mercado”. A turma de cuequeiros brasileiros logo deverá adotar o modelito britânico com as devidas adaptações para bolsos, porta cédulas, etc. Exército britânico terá cueca blindada Os soldados britânicos na província de Helmand, no Afeganistão, receberão uma espécie de “cueca blindada” para protegê-los de ferimentos na área pélvica, causados pelas bombas do Talibã nas estradas. Cada homem receberá quatro pares das cuecas, que são feitas com um material balístico…

A Marcha da insensatez – Paquistão quarta-feira, 10 de junho de 2009

Paquistão – Fila para receber alimentos Campo de refugiados vítimas dos combates entre o governo e o Talibã Clique na imagem para ampliar Compartilhe a informação:

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)