loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Tio Sam e o Programa Nuclear do Brasil terça-feira, 20 de junho de 2017

Enquanto o país é “ocupado” com quadrilhas e quadrilheiros, analistas e mídia deixam passar em branco, o Brasil lidera a capacidade de geração nuclear entres os países vizinhos da América do Sul. Para a turma do “Big Stick”, isso pode Arnaldo? Envolveram o Almirante Othon em propina de R$1Milhão. Hahahaha! Bobinhos. Enquanto discutem sobre o guabiru do porão do Jaburu, “o fumo vai entrando.” O valor de R$1 Milhão (valor aproximado que ele supostamente teria embolsado) não compra uma Franquia…

Georges Soros – Brasil terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

George Soros’s Brazil to do list. DONE: – Controle absoluto da mídia – Fim do programa nuclear – Neutralizar desenvolvimento do submarino nuclear – Petrobras – Pré-Sal – Mercosul – Banco BRICS – Aquífero Guarani – Bases US Army nas fronteiras Paraguai e Colômbia – Representantes da Banca Internacional no comando da economia – Caos na segurança pública – Incrementar Narcotráfico – Controle de Presídios por facções criminosas – Facções criminosas aliadas às FARCS – Foro de São Paulo controlando…

Globo prepara o terreno para “ataque” às Forças Armadas sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Globo prepara o terreno para corte na aposentadoria militar. Eis que o jornal O Globo descobriu, em manchete desta semana, que os militares aposentados são responsáveis, sozinhos, por 45% dos gastos da Previdência Social brasileira. Ora, isso prenuncia decisões políticas de grandes cortes já que, para os neoliberais que estão no poder, o Brasil não precisa de militares, apenas de polícia. Aliás, a presidenta do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia, deixou isso bem claro quando, há pouco, junto com Renan…

FrankTremer é prisioneiro da Banca quinta-feira, 28 de julho de 2016

No Banco Central: 1.Presidente: Ilan Goldfajn Sócio e Diretor do Banco Itau. 2.Diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil: Reinaldo Le Grazie – Diretor Superintendente do Bradesco Asset Management.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Serra veio para entregar o pré sal, desmontar os BRICS e retirar a influência do Brasil nos negócios com países africanos. No dia seguinte à posse, embarcou para Washington; A seguir participação de 100%de capital estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras; Venda de terras na…

Çerra cumprindo o que lhe foi ordenado. sábado, 9 de julho de 2016

1. Primeiro o pré sal – esse já foi! 2. Com o fascista “hermano de los pampas”, trabalhando para desmontar o Banco dos BRICS. 3. Acordo nuclear com a empresa acima do Rio Grande, afunda – ainda em construção – o submarino nuclear dos Tapuias. 4. Com tratados como o TPP e o TISA, Çerra arrisca tirar do Brasil o status de ator global [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil