loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Fux varrendo a corrupção sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Varrendo a corrupção. Né? O ministro Luiz Fux desconversou sobre o andamento das ações penais nas quais o presidente eleito Jair Bolsonaro é réu. Questionado se pretende marcar o interrogatório do presidente, Fux não respondeu. Essa é o último procedimento antes de as ações entrarem na reta final.

Os 52 políticos investigados na Lava Jato que perderão foro privilegiado se não se reelegerem domingo, 29 de abril de 2018

Cinquenta e dois políticos com foro privilegiado que estão sendo investigados ou foram denunciados na operação Lava Jato correm o risco de ter seus casos enviados à primeira instância caso não consigam se reeleger em outubro. Direito de imagemAFP Temer poderá perder foro privilegiado a depender de seu destino político Membros de Executivo e Legislativo poderão ter seus casos remetidos à primeira instância caso não consigam se eleger. A BBC Brasil listou os políticos que estão na mira da força-tarefa mas que,…

Ali-baécio domingo, 22 de abril de 2018

Brasil da série “Sem humor não dá para agüentar o tranco desse hospício    

REINALDO AZEVEDO: Cármen Lúcia É A Culpada Por Toda Essa Guerra Envolvendo HC De Lula terça-feira, 3 de abril de 2018

Está escrito no Artigo 283 do Código de Processo Penal: “Ninguém poderá ser preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária competente, em decorrência de sentença condenatória transitada em julgado ou, no curso da investigação ou do processo, em virtude de prisão temporária ou prisão preventiva.” Cármen Lúcia, presidente do Supremo, fez um pronunciamento nesta segunda na TV Justiça. Pede respeito às decisões dos tribunais e cobra tolerância. Afirmou, por exemplo: “A democracia brasileira…

Fatos & Fotos – 28/12/2017 quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Jingo bell – Caminhando pela cidade. A vida como não deveria ser – 25/12/2017 Rua Joaquim Nabuco c/ Av. Abolição, Aldeota,Fortaleza,Ce. Foto José Mesquita, Galaxy Note V Da série “E-mails imaginários” De: papainoel@fimdomundo.pn Para: temer@corrupto.com Ou faz regime ou se torna amigo do Gilmar

Fatos & Fotos – 26/12/2017 terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Um procurador da república que vem a público ofender o presidente da república – esse merece, aquele não deveria fazê-lo – insinuando, insinuando uma ova, é acusando mesmo, de haver concedido o indulto de natal visando a proteção futura dele mesmo se vier a ser condenado por corrupção, é a estampa cristalina da absoluta e amoral ausência de ética e compostura de alguns membros danosos do Ministério Público. É necessário e urgente que o Conselho Nacional do Ministério Público extirpe…

Fatos & Fotos – 24/12/2017 domingo, 24 de dezembro de 2017

Idiotas manipulados no 3º Andar do Planalto Infelizmente, enquanto tivermos candidatos à presidência cujas únicas competências e ambições é compor alianças com quer que seja para se sentar naquela poltrona do terceiro andar do Palácio do Planalto, só teremos idiotas manipulados por espertalhões na presidência da república. Precisamos de um candidato que tenha aquele mínimo de inteligência para saber que precisa montar um grupo de candidatos ao parlamento competentes e honestos – suficientes para formar maioria – para concorrer junto…

Fatos & Fotos – 23/12/2017 sábado, 23 de dezembro de 2017

Trapalhão condecora outro Trapalhão Filantropo desconhecido cria fundo de caridade de U$S 86 milhões em Bitcoin    Fundos de caridade são muito importantes para ajudar a quem precisa. Existem diversos no mundo, de todos os tipos, mas um está despertando a curiosidade de muita gente por ser bastante inusitado: alguém resolveu fundar o Pineapple Fund, um fundo que utiliza bitcoins para realizar doações para fundações de diversas naturezas. A maioria dos primeiros compradores do Bitcoin realmente não tem muito. Eles venderam para…

Fatos & Fotos – 20/12/2017 quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Só dói quando eu rio Ilustrações de Victor Nizovtsev STF tira de Sérgio Moro denúncias contra Cunha, Geddel e Rocha Loures O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu por cinco votos a quatro, nesta terça-feira (19), retirar do juiz federal Sérgio Moro as denúncias contra políticos dos PMDB sem foro privilegiado, acusados junto com o presidente Michel Temer por organização criminosa. Estão no grupo o deputado cassado Eduardo Cunha (RJ), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (BA) e o ex-assessor especial da…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil