loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Tecnologia: Tudo que sabemos sobre Spectacles, os óculos do Snapchat terça-feira, 27 de setembro de 2016

Na última sexta-feira, o Snapchat anunciou grandes mudanças. A empresa mudou de nome (agora é somente Snap) e divulgou que irá vender um gadget: os óculos Spectacles. Spectacles: os óculos de sol vem com três opções de cores Em poucas palavras, é um par de óculos de sol com câmera que fará filmagens para que sejam compartilhadas no Snapchat (o app ainda leva o mesmo nome). De acordo com o Business Insider, a empresa está trabalhando no produto secretamente desde…

Quatro motivos para o Facebook se preocupar com o Snapchat segunda-feira, 4 de julho de 2016

O Snapchat é indiscutivelmente a estrela do debate sobre jornalismo de 2016. Lançada em 2011 por estudantes da Universidade de Stanford, a plataforma tornou-se o novo foco de atenção de publishers, jornalistas e da indústria de publicidade. Depois de ganhar um impulso como a primeira plataforma especificamente dirigida a audiências mais jovens, agora desempenha um papel importante como um canal de distribuição jornalística. O Snapchat possibilita a seus usuários o envio instantâneo de conteúdo conciso, principalmente vídeos ou clipes (que desaparecem…

Tecnologia: Veja o que acontece durante apenas um minuto na internet sábado, 2 de julho de 2016

Internet: as novas mídias sociais estão cada dia mais populares. O crescimento da população global da internet pode ter aumentado pouco de 2015 para 2016 – de 3,2 bilhões para 3,4 bilhões. Contudo, a obsessão por emojis, GIFs e vídeos só cresceu ao longo deste ano. De acordo com o estudo Data Never Sleeps da empresa de software Domo, o conteúdo multimídia está dominando a internet. Como resultado da pesquisa, a empresa mostra tudo que acontece em apenas um minuto na internet.[ad…

Redes Sociais: Os efeitos da saturação informativa na atual crise brasileira segunda-feira, 21 de março de 2016

Como qualquer um entre os quase cem milhões de brasileiros usuários de redes sociais, oscilo diariamente entre o desejo abandonar de vez o hábito de consultar o púlpito alheio virtual e o de reconectar-me a ele compulsivamente. Recentemente fui informado de que há rumores dando conta de que, entre a magnitude de adeptos das redes, poderia existir um remotíssimo e obscuro percentual de usuários que conseguiriam, nestes dias de turbulência política, passar infensos à esta bipolaridade. Eu digo com tranquilidade…

Redes Sociais planejam aumentar a segurança de usuários sexta-feira, 18 de março de 2016

Facebook, Snapchat, Twitter e WhatsApp estão analisando medidas. As principais empresas do Vale do Silício – como Facebook , Google e Snapchat – estão trabalhando em tecnologias para aprimorar a segurança dos dados de seus usuários, informou o jornal britânico “The Guardian”. A medida ocorre, principalmente, após a polêmica que envolveu a Apple e o FBI, quando as autoridades norte-americanas quiseram ter acesso aos dados do iPhone de um dos terroristas responsáveis pelo ataque em San Bernadino.[ad name=”Retangulo – Anuncios…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil