loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Plano Moro afrouxa regras para policiais que matam e sugere medidas que já foram barradas terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Pacote anticrime de ministro é a primeira medida efetiva apresentada pela gestão BolsonaroO ministro da Justiça, Sergio Moro. EVARISTO SA AFP Um policial que matar uma pessoa e alegar que agiu sob “escusável medo, surpresa ou violenta emoção” pode ficar sem nenhuma punição, caso um projeto de lei proposto pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, seja aprovado pelo Congresso Nacional. É o chamado excludente de ilicitude, que foi tão propalado pela campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro…

Bolsonaros e COAF sábado, 8 de dezembro de 2018

O Coaf não pode ser subordinado ao Ministério da Justiça como deseja o Excelentíssimo Senhor Doutor Ministro Sérgio Moro.Se isso acontecer, casos de corrupção como esse que envolve toda família do Presidente eleito, jamais viria a público, pois seria abafado por politicagem e Va.Exa., sabe fazer, assim como sabe divulgar gravações ilegalmente. Compartilhe a informação:

Guerra Híbrida; você sabe o que é isso? terça-feira, 12 de setembro de 2017

Entenda o que é a guerra híbrida: a nova guerra do século 21 tem o Brasil no epicentro.  Nos manuais norte-americanos as ações não-convencionais contra “forças hostis” a Washington. A centralidade do Pré-Sal no impeachment. Como os super-ricos cooptam a velha classe média. O Brasil no epicentro da Guerra Híbrida Revoluções coloridas nunca são demais. Os Estados Unidos, ou o Excepcionalistão, estão sempre atrás de atualizações de suas estratégias para perpetuar a hegemonia do seu Império do Caos.[ad name=”Retangulo –…

Fatos & Fotos – 29/08/2017 terça-feira, 29 de agosto de 2017

“Em nosso século, o grande homem pode ser, ao mesmo tempo, uma boa besta.” Nelson Rodrigues ***** Hã? E é? Puxa! E vale para todo e qualquer réu seja quem for? “Moro lamenta que a palavra de um acusado, levante suspeição a respeito de sua conduta e de suas relações: ‘acusados dizem qualquer coisa’.” Eu aprendi que a prova testemunhal é a prostituta das provas. Até que enfim um senhor de todos os saberes confirma tal assertiva. Ps. Parece-me que o…

Sergio Moro e a presunção de inocência sexta-feira, 18 de agosto de 2017

“Se você tem uma prova categórica não se pode falar em presunção de inocência,” diz Moro. Baralho! Ensinaram-me tudo errado nas aulas de Direito Constitucional. Como amanheci semi-bonzinho – até já dei bom dia para uma criatura de “telemarketing”, envio-lhe, excelência uma ajudazinha didática. Excelência o princípio da presunção de inocência é um instituto previsto no artigo 5º, inciso LVII da Constituição Federal de 1988 – “ninguém será culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. Entendeu aí:…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil