loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

A parcialidae elitiosa da justiça brasileira domingo, 19 de março de 2017

Justiça transformar em domiciliar a prisão da ladra, cúmplice e mulher do ladrão Sérgio Cabral,Adriana Ancelmo é um acinte. A justificativa para tamanha indecência jurídica, é que a criminosa tem filhos menores que precisam da presença da mãe.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Quantas milhares de mães, pobres e com filhos menores, apodrecem no inferno de sistema prisional brasilero, enquanto seus filhos menores são cooptados pelo narcotráfico? Nas fotos o casal de ladrões e um par de brincos comprados, pela…

Delação Premiada: Eike X Sérgio Cabral segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Quem fará Delação Premiada primeiro: Sérgio Cabral ou Eike Batista? Eu mesmo não acreditava que o ex-governador pudesse fazer delação. E cheguei a comentar que ele não tinha a quem entregar. Era o comandante de tudo, os que se acumpliciaram para roubar o dinheiro do contribuinte, estão todos presos. E apesar do vulto e do volume movimentado, são meros coadjuvantes. (Á exceção de Eike Batista, o único que não tem limite no mundo inteiro).[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Mas…

Lava Jato: O fator Carmem Lucia domingo, 29 de janeiro de 2017

Cada vez aumenta mais o vexame do comportamento da mulher do então governador do Rio, Sergio Cabral A cada nova revelação, a cada passo da Lava-Jato, lá vem mais uma bomba como os R$69,7 milhões movimentados pelo escritório de advocacia de Adriana Ancelmo, quantia incompatível com a capacidade financeira declarada.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Ou as transferências milionárias da cadeia japonesa Manekineko para o escritório da ex-primeira  dama carioca. A Lava-jato também flagrou 2100 imagens postadas  nas redes sociais…

A corrupção, a cadeia e o espetáculo terça-feira, 22 de novembro de 2016

Há diferença entre os ex-governadores do Rio de Janeiro, presos na última semana, no que se refere ao comportamento psicológico com uma prisão. Os erros do ex-governador Anthony Garotinho foram muitos, sim, mas não justificavam que ele fosse colocado sob a marca de crime da corrupção. Analisemos o patrimônio visível da família de Garotinho. Os filhos do secretário de Campos vivem em condição socioeconômica relativamente mediana.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Não são proprietários de fazenda, não têm carros maravilhosos,…

Delação da Odebrecht atinge cúpulas do PMDB, do PT e do PSDB, diz revista domingo, 30 de outubro de 2016

Colaboração de 75 executivos da maior empreiteira do país já reúne mais de 300 anexos e mira lideranças como Lula, Dilma, Temer, Padilha, Jucá, Cabral, Paes, Serra, Aécio e Alckmin. Marcelo Odebrecht resistiu o quanto pôde a fazer delação. Condenado a 19 anos de prisão e com grupo em apuros, foi convencido pelo pai a colaborar com as investigações. Reportagem de capa da revista Veja desta semana conta que a delação premiada de 75 executivos do grupo Odebrecht, incluindo seu…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil