loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Tasso Jereissati e a Comissão de Assunto Econômicos quinta-feira, 1 de junho de 2017

Assisto o Senador Tasso Jereissati ir à tribuna do Senado e condenar – até aí com fundamentada razão – o comportamento dos senadores de oposição que impediram ao senador, comandar os trabalhos da Comissão de Assunto Econômicos, que preside.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Também concordo com o senador (que o momento é grave, e que o Brasil está, ou deveria estar, acima da crise política institucional que ora atravessamos) O texto entre parêntesis é meu. Acontece senador, que V.Exa….

Eleições 2010: Comunistas apóiam Tasso Jereissati no Ceará quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A política brasileira é formada no caldeirão da incoerência e das conveniências mais espúrias. Em nome do “fazemos qualquer negócio”, as mais inacreditáveis alianças interesseiras são firmadas. Os Tupiniquins, merecemos. Argh! O Editor NO CE, lideranças do PCdoB apóiam Tasso Jereissati Em política, todo mundo sabe, o ilógico tem razões que a lógica desconhece. Mas certos gestos, por absurdos, desafiam a capacidade de compreensão do eleitor. Vem do Ceará a penúltima aparição do fantasma da incoerência.[ad#Retangulo – Anuncios – Direita]…

Eleições 2010. Tasso Jereissati:”Vice? Nunquinha!” domingo, 30 de maio de 2010

Estranho. Muito estranho essa situação em que se encontra a vaga para vice na chapa de José Serra. Até agora um desfile de desistências, e desconvites, assombra a campanha tucana. Se o “mineiríssimo” Aécio Neves não quis embarcar na tucana nau, porque Tasso Jereissati o faria? Estranho. Muito estranho! Por que ninguém quer o cargo? Afinal, na taba dos Tupiniquins, os vices na história do Brasil — Floriano Peixoto, Afonso Pena, Delfim Moreira, Fco. Alvares Bueno de Souza, Café Filho,…

Efraim Morais: O senador que tem assessoria para fantasmas sexta-feira, 28 de maio de 2010

Os Tupiniquins continuamos sendo assombrados pelas mais inacreditáveis maracutais germinadas sob os putrefatos tapetes do Congresso Nacional. O DEM, que já arrasta o pesado Panetone do Mensalão do José Roberto Arruda, está às voltas com mais uma denúncia de corrupção explícita envolvendo o Senador Efraim Morais – DEM,PB . Será que o partido das iracundas vestais do moralismo varrerá para baixo do tapete mais uma falcatrua que só costuma apontar como patrimônio imoral do PT? O que mais impressiona é…

Apadrinhado de Tasso Jereissati, Byron Queiroz é condenado por improbidade terça-feira, 2 de março de 2010

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]A Justiça federal condenou, por improbidade administrativa, Byron Costa Queiroz, ex-presidente do BNB (Banco do Nordeste do Brasil) na gestão FHC. Apadrinhado do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), Byron foi condenado, junto com outras cinco pessoas, a ressarcir prejuízos estimados em mais de R$ 7 bilhões. Levada à página do Ministério Público na web, a notícia chega em má hora para Tasso Jereissati. Justamente no instante em que o nome do senador frequenta o noticiário como alternativa…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil