loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Renan X STF: É pau é pedra, é o fim do caminho? quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

No Brasil o fundo do poço é somente um estágio. Vejam a que chegamos! Um ministro do Supremo Tribunal Federal,STF, corte máxima da justiça brasileira, manda um senadoreco desocupar a presidência do Senado e ele não obedece. No meu entendimento se ficar por isso mesmo o supremo pode fechar as portas e ir de férias para sempre. Vergonhoso. Não vão mandar prender este senadoreco?[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Um ministro perder para um bígamo, um corrupto de primeira qualidade, um…

As três frentes no Congresso que tentam reagir ao avanço da Lava Jato domingo, 20 de novembro de 2016

Câmara discute alterar texto de medidas anticorrupção para incluir anistia ao caixa 2 Senado cria a chamada Comissão do Supersalários, constrangimento para o Judiciário A senadora Katia Abreu, relatora da Comissão dos Supersalários. Enquanto a Operação Lava Jato avança sobre vários políticos nesta quinta-feira, foi a vez do ex-governador do Rio Sérgio Cabral ser detido preventivamente, os parlamentares brasileiros intensificam a movimentação para aumentar a fiscalização e a pressão sobre o Judiciário, com o objetivo de suavizar possíveis penas no…

Renan Calheiros,STF, Temer e Mônica Veloso quinta-feira, 3 de novembro de 2016

FrankTremer e base “aliada” – hahahaha – do governo, manobram para retirar da pauta do STF, nessa quinta-feira um dos 11 processos que o Bandalheiros responde por um rosário de crimes. A ação que o STF julgará, trata do impedimento para que pessoas na linha sucessória da presidência da República – Bandalheiros é um deles – que estejam respondendo a processos, possam continuar no cargo. Preocupa o governo o fato de se Bandalheiros cair, quem assumiria a Presidência do Senado…

Mordomias de senadores são reveladas e cifras milionárias impressionam sábado, 8 de outubro de 2016

De combustível à passagem de avião. Gastos de congressistas são altos. Senadores acompanham votação – Foto/Agência Senado Quanto custa para manter a política brasileira? Essa pergunta sempre é feita e refeita pelos cidadãos que se preocupam com os gastos exagerados da máquina pública, além do interesse em saber como os impostos que nós pagamos são empregado. O colunista Cláudio Humberto, do ‘Diário do Poder’, expôs alguns desses gastos e os números chegam a cifras milionárias. As quantias com gastos básicos é…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil