loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

País estranho esse Brasil de Dilma e Veja terça-feira, 3 de junho de 2014

País estranho o Brasil. Como dizia Tom Jobim, “o Brasil não é para amadores”. Interessante é que a Veja, desanca com o PT e Governo e o governo e/ou empresas estatais e de economia mista são anunciantes importantes da Veja. Dilma tenta tirar Lula do caminho e Lula tenta tirar Dilma do dele e a guerra do poder pelo poder continua. Quando disse lá atrás(com meus amigos), que as manifestações eram obra do LULA, para tirar Dilma do caminho, muita gente dizia que…

Lula não abandonou Rosemary e participa pessoalmente da defesa jurídica da ex-segunda-primeira-dama segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Conforme prometemos, há novidades sobre o caso de Rosemary Noronha, a namorada de Lula, que comandava o escritório da Presidência da República em São Paulo e com ele visitou 32 países num período de apenas três anos (sempre na ausência da primeira-dama Marisa Léticia, é claro). Apanhada em flagrante na Operação Porto Seguro, Rosemary foi incriminada pela Polícia Federal, mas a privacidade dela e de Lula foi respeitada, sem haver escuta telefônica, com a investigação limitando-se ao controle dos e-mails…

Rosemary Noronha e Gilberto Carvalho quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hummmm… Lula dá um “tá autorizado” pro ministro Gilberto Carvalho depor em Comissão no Senado sobre Rosemary Noronha. Ou tem, ou não tem? [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Eleições 2014: Rosemary Noronha é espinho na candidatura de Lula quinta-feira, 25 de abril de 2013

O jogo está sendo jogado. Não há mais blefe na mesa das eleições de 2014. Fica claro diante das últimas cartas jogadas que os estrategistas da reeleição de Dilma Rousseff manobram para tirar Lula do jogo. E ás na manga atende pelo nome de Rosemary Noronha. Colocada no pano verde, encardido, do jogo político, Rosemary pode inviabilizar “a mão” que Lula porventura tenha. Havia os que pensavam que o fator Rosemary estivesse esquecido. Contudo, de repente não mais que de repente,…

Rosemary Noronha: o silêncio que incomoda quarta-feira, 3 de abril de 2013

Quando a operação Porto Seguro foi deflagrada, revelou ao Brasil uma verdadeira quadrilha formada por Rosemary Noronha — então chefe do escritório da Casa Civil da Presidência da República, em São Paulo — e com os irmãos Paulo e Rubens Vieira. A senhora em questão, soube-se, participou, quando do ‘mandarinato’ do então presidente Lula, de comitivas em visitas oficiais a 32 países, no curto tempo de 3 anos. Também veio a lume, coincidentemente (?), o fato de que em todas…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil