loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Temer sobe para 53/%. Ddesaprovação terça-feira, 29 de novembro de 2016

Após entrevista, reprovação de Temer cresce 24,28% e chega a 53,75% nas redes sociais. Renan Calheiros, Michel Temer e Rodrigo Maia em entrevista no domingo Índice de aprovação caiu 18,71%, chegando a 11,08% Após a coletiva de imprensa, domingo (27) com os presidentes da República, Michel Temer, do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, sobre a polêmica envolvendo as denúncias do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, e também após a entrevista do próprio Calero, o índice geral…

Caixa 2: não aparece o pai da canalhice domingo, 27 de novembro de 2016

O que é a anistia para o caixa 2 eleitoral e como atinge a Lava Jato? O presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Z. RIBEIRO AG. CÂMARA Deputados se movimentam para passar uma borracha em crimes como lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. A discussão sobre a anistia de todos os casos de caixa 2 eleitoral conseguiu unir lideranças partidárias de quase todas as legendas na Câmara. Com exceção de PSOL e Rede, a maioria dos parlamentares quer subverter o relatório…

Delação da Odebrecht é democrática: pega todos os partidos sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Delação premiada vai esclarecer se repasses indicados em planilhas apreendidas na casa de executivo da empreiteira eram doações legais, caixa dois ou propina. Serra, Alckmin e Aécio, os três presidenciáveis do PSDB aparecem na planilha da Odebrecht. Delação vai esclarecer se valores atribuídos foram de fato repassados e se eram doação legal, propina ou caixa dois. Pelo menos 71 parlamentares, entre eles Rodrigo Maia e Renan, oito governadores e sete ministros aparecem entre os cerca de 300 nomes. Confira a…

Tentativa de anistia para políticos flagrados com caixa dois expõe níveis de corrupção dos líderes do congresso terça-feira, 1 de novembro de 2016

Em uma atitude que chocou até os observadores de política mais experientes das tramas que assolam a corrompida Brasília, os líderes da Câmara dos Deputados tentaram inserir de forma sorrateira na agenda de votação uma lei que oferece anistia a eles mesmos por violações das leis de financiamento de campanhas eleitorais. Embora a trama tenha sido barrada pela oposição veemente liderada principalmente por dois partidos relativamente pequenos (PSOL e Rede) e apoiada por alguns membros de outros partidos, a tentativa,…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)