loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Reinaldo Azevedo e a Lava Jato sábado, 19 de agosto de 2017

[ad name=”Retangulo – Anuncios – Esquerda”]Fosse eu que escrevesse tal, os paranoicos anti-petistas aqui desse pedaço de órfãos da razão, descer-me-iam a borduna. O ex-comunista e expoente mor do Batalhão Mussolini, jornalista Reinaldo Azevedo, criticou o procurador Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos coordenadores da Lava Jato, por ter recebido R$ 137 mil em diárias, fora os demais auxílios, em 2016;”Trago esses números no esforço de que esses procuradores sejam vistos por aquilo que são: funcionários que ganham os…

Lava Jato – Moro e a direita da direita com medo da seringa sexta-feira, 12 de maio de 2017

Não há inocentes no jogo político, tando os atores principais, como os coadjuvantes, em época alguma, em nenhum lugar ou em qualquer parte do espectro ideológico. Já cansei de escrever aqui que, pior que um comunista de boutique, tipo Roberto Freire, é menos nocivo do que um anti-comunista convertido ao fascismo. Esse é um equilibrista. Nota-se claramente, a enxurrada de ‘direitopatas‘, ou patos, que de repente não mais que de repente, como cantava o poetinha, abrem espaço em suas colunas…

Reinaldo Azevedo: Um espanto! Deltan antecipa a sentença de Lula e até a condenação segunda-feira, 20 de março de 2017

O ídolo da direita raivosa, Reinaldo Azevedo, se revela – estranho, mas reconheço – imparcial. Salve!Salve! José Mesquita,EditorMas há coisas que um procurador não pode fazer, a menos que seu ódio pessoal e sua militância se coloquem à frente de suas funções constitucionais Por Reinaldo Azevedo Contem comigo para aplaudir todos os acertos da Lava Jato e todas as suas virtudes. E são enormes! Mas jamais partam do princípio de que vou condescender com absurdos praticados por seus protagonistas, pouco…

Joaquim Barbosa X Reinaldo Azevedo quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Quando o poder sobe à cabeça, as pessoas não mudam, mas se revelam. Cansei de escrever  logo inicio do julgamento do mensalão, sobre o risco da deificação feita pela mídia aquele a quem chamei de neopaladino. Alertei que a Constituição Federal, e o Direito Processual estavam sendo “pisados”, o que iria proporcionar uma chuva de recursos. O adjetivo pejorativo mais “delicado” que ganhei por conta desses escritos foi o de petista. Logo eu? Sou mais sabido que os demais? Não!…

Reinaldo Azevedo : Joaquim Barbosa não é essa Brastemp toda que se pensava terça-feira, 15 de outubro de 2013

Os despropósitos de Joaquim Barbosa: ele admite pretensões eleitorais e ataca sistema político. Está tudo fora do lugar! Blog Reinaldo Azevedo Não fosse um absurdo em essência, seria o caso de recomendar ao ministro Joaquim Barbosa, presidente do Supremo e relator da, como é mesmo?, “Ação Penal 470”, que não desse mole a mensaleiros. Como, no entanto, ele errou no mais, o menos vem de troco. Explico-me. Na sua intervenção no congresso promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji),…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)