loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

A batalha perdida da Google em Berlim terça-feira, 6 de novembro de 2018

Gigante da internet amarga derrota ao desistir de campus na capital alemã. Empresa enfrentou resistência de moradores, que lutam contra a especulação imobiliária e gentrificação. Em setembro deste ano, ativistas ocuparam o imóvel que abrigaria o campus da Google em Berlim A gigante da internet Google gosta de passar uma imagem positiva de boa empregadora, preocupada com o bem estar de seus funcionários e das cidades onde possui sede. A empresa, porém, segue à risca as regras de mercado voltado…

Maduro provoca ira do maestro Dudamel com a morte do jovem violinista domingo, 7 de maio de 2017

Morte de jovem violinista provoca dura reação do maestro Dudamel contra Maduro Ruptura entre um dos símbolos do país, o Sistema de Orquestras, e o Governo mostra magnitude da crise Na quarta-feira, o maestro venezuelano Gustavo Dudamel soube da morte de um membro do Sistema Nacional de Orquestras liderado por ele. Armando Cañizales, violinista, 17 anos, foi baleado na cabeça e se tornou a vítima número 34 da última onda de repressão em seu país. Dudamel colocou um sinal de…

Gás Lacrimogênio, protestos e guerras sexta-feira, 5 de maio de 2017

Por que o gás lacrimogêneo é usado para dispersar protestos mas é proibido nas guerras? Policial usa gás lacrimogêneo em protesto no Rio na sexta-feira Direito de imagem REUTERS/RICARDO MORAES Comum em protestos ao redor do mundo para dispersar multidões, o gás lacrimogênio é proibido em guerras. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Ele foi testado pela primeira vez durante a Primeira Guerra Mundial, com o objetivo de forçar soldados inimigos a deixar suas trincheiras para serem atacados com artilharia ou…

‘The Independent’: Brasil critica Temer e suas reformas com vaias e protestos terça-feira, 20 de setembro de 2016

Reportagem fala sobre ilegibilidade do presidente por oito anos Matéria publicada nesta segunda-feira (19) pelo jornal britânico The Independent fala sobre a taxa de popularidade de apenas 14% que o presidente Michel Temer tem perante os eleitores brasileiros. > > Brazil used to say of its politicians ‘he steals but gets things done’ – President Michel Temer can’t even do that Para a repórter, “hoje uma maioria dos brasileiros apoiam que as eleições sejam adiantadas, refletindo uma mudança de ênfase…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil