loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Inacreditável: Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz que era personal trainer no RJ terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Gabinete de Bolsonaro na Câmara não registrou nenhuma falta ou licença de Nathalia Queiroz. Ela trabalhava como personal trainer no Rio de Janeiro durante o período em que era assessora. Agência Brasil. O gabinete de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados atestou, durante quase dois anos, que a ex-assessora parlamentar Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, cumpria 40 horas semanais durante o período em que trabalhou para o então deputado federal. A confirmação foi obtida pela rádio CBN por meio…

Temer é réu confesso quarta-feira, 28 de junho de 2017

O Brasil é o único país do mundo onde o povo derruba um governo supostamente “para se livrar da corrupção” e coloca no poder uma quadrilha de corruptos… Somos a piada do mundo. Parabéns a todos que trabalharam para colocar Temer na presidência, e nos colo nesse pesadelo. José Mesquita – Editor Qual o impacto da denúncia contra Temer? Especialistas europeus afirmam que ação contra presidente não tem como abalar ainda mais a já arranhada imagem do país, questionam força das…

Temer sobe para 53/%. Ddesaprovação terça-feira, 29 de novembro de 2016

Após entrevista, reprovação de Temer cresce 24,28% e chega a 53,75% nas redes sociais. Renan Calheiros, Michel Temer e Rodrigo Maia em entrevista no domingo Índice de aprovação caiu 18,71%, chegando a 11,08% Após a coletiva de imprensa, domingo (27) com os presidentes da República, Michel Temer, do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, sobre a polêmica envolvendo as denúncias do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero, e também após a entrevista do próprio Calero, o índice geral…

Eleições 2010 – Entenda como funciona a eleição para deputado federal, estadual e distrital domingo, 26 de setembro de 2010

[ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]Contagem divide os votos primeiro pelo partido e depois pelos candidatos. Sistema faz com que nem sempre os mais votados sejam eleitos. No próximo domingo, 3 de outubro, eleitores vão às urnas em todo o Brasil para eleger presidente da República, governador, senador e deputados federais, estaduais e distritais. Para os três primeiros cargos, a eleição é majoritária, ganhando quem tem mais voto. No caso dos deputados, no entanto, o sistema é proporcional, e os escolhidos…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil