loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Oposição puxa o freio de mão do impeachment quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Como sempre escrevo: tudo junto e misturado, ou como diz uma música que não lembro o nome: “…é por debaixo dos panos…” Essa é a eficientíssima oposição brasileira. É de chorar. Só pensam neles mesmo. A população que se exploda e aguente a roubalheira indefinidamente. No capitalismo, tem sempre alguém vendendo alguma coisa. Inclusive a honra. Foi cancelada a reunião que o senador Aécio Neves, presidente do PSDB, pretendia realizar nesta terça-feira (25) com lideranças tucanas e dos demais partidos de…

A praga do jornalismo declaratório domingo, 24 de novembro de 2013

Os desdobramentos da matéria publicada pelo jornal Estado de S.Paulo na sexta feira (22/11) sobre o escândalo dos trens em São Paulo ofereceram uma prova a mais do batido recurso do “ele disse, ela disse” que engana o leitor ao divulgar uma declaração como se ela fosse um dado, quando na realidade é apenas a desculpa canhestra de suspeitos de corrupção. A maioria dos jornais que repercutiu a matéria do Estadão se limitou a publicar negativas e explicações sem aprofundar um milímetro nas investigações sobre as…

Eleições 2014 e a dança dos interesses quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Firmeza ideológica é algo me deixa emocionado. Os tucanos José Serra e Álvaro Dias, e a redista(?) Marina “melancia” – verde por fora e vermelha por dentro – Silva, estão com os pezinhos no PPS. Ps. PPS é o o nome novo(?) do antigo PCB do comunista de boutique Roberto “Adoro uma Mamata” Freire. [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Eleições 2014: Mobilização Democrática é o novo partido criado no Brasil quarta-feira, 17 de abril de 2013

Criado mais um partido para a “sopa de letrinhas”. “Ajuntaram-se” o PPS do comunista de araque Roberto Freire, e um tal de PMN, seja lá o que signifique. Resulta no MD, Mobilização Democrática. Ouvi bem alí que servirá de legenda para candidatura de Serra. [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Eleições 2014: Serra ‘serra’ cada vez mais a oposição domingo, 14 de abril de 2013

Oposição pra valer até agora só quem faz é o tomate. Ouve-se o espocar de fogos e o rufar de tambores pras bandas do PT e aliados. Ou cúmplices. O certo mesmo é que com a oposição cada vez mais dividida, Dona Dilma, até agora, navega em águas serenas rumo à reeleição. Boa parte dessa tranqüilidade do PT deve ser creditada à raiva iracunda que José Serra destila em Aécio Neves. É mágoa ancestral. Dilma deleita-se com o atual quadro…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil