loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Bancada da bala quer facilitar o porte de armas quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capitão Augusto, líder da bancada da bala: facilitar porte de armas está na mira do novo. Congresso/Alex Ferreira/Câmara dos Deputados Alex Ferreira/Câmara dos Deputados Após o presidente Jair Bolsonaro ter assinado, no final da manhã desta terça-feira (15), um decreto que facilita a posse de armas no Brasil, a chamada bancada da bala no Congresso já projeta uma liberação mais ampla no país. Os deputados querem discutir e aprovar um projeto que mude o Estatuto do Desarmamento, que não foi…

Caso Queiroz e os Bolsonaros: ausências em depoimentos e perguntas sem respostas quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O senador eleito Flávio Bolsonaro. ROQUE DE SÁ. AGÊNCIA SENADO O Ministério Público do Rio ameaçou endurecer contra o motorista Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, investigado por movimentações financeiras suspeitas. O caso já completou mais de um mês, e nesta terça-feira as duas filhas e a mulher de Queiroz não compareceram para depor. Em nota, o MP fala que o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras que cita os quatro membros da família “permitem o prosseguimento…

É Froidi – Drops & Picles sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Michelle Bolsonaro diz que …”a elite artística brasileira não presta, só querem mamar na teta do governo”. “Micheque Bozó” foi quem recebeu um cheque de R$ 24 mil do laranjeiro Queiroz, o “inachável”. Ps. Vá estudar – sei que estou pedindo muito além da capacidade dos seus Tico e Teco – concordância verbal. Quando o substantivo é coletivo, o verbo não flexiona. Paródia. Com todas as vênias ao grande Luiz Melodia. …lava roupa todo dia/ demagogia/ sem ajuda do Queiroz/…

É Froidi – Picles & Drops segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O Poderoso Queiroz! Faltou novamente. Será qual a cortina de fumaça que vão jogar agora? Quarta foi a soltura de presos da segunda instância Esse aprendeu direitinho a tática do atestado médico pra sumir de onde devia estar. Caberia uma coletiva – “periculum mora” – , do segmento do MP diretamente envolvido, sobre o assunto. Ou não vem ao caso? Queiroz está esperando o padrinho tomar posse e mexer os pauzinhos ou melhor as laranjinhas.   Infelizmente o país não…

É Froidi – Drops & Picles quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Mais estranho que o sumiço do motorista, é o sumiço daqueles que sempre estiveram de plantão para comentar sobre casos de corrupção. Não engano ninguém. Quem já me leu, se muito, uma meia dúzia de três ou quatro desvairados, deveria saber que sou um pessimista crônico. Não vim a passeio – por tal me faço recluso – nem tenho vontade, nem obrigação, de ser simpático, agradável, sociável nem arauto do otimismo, nem de somente escrever textos de abobrinhas digeríveis. A…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil