loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Inacreditável: Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz que era personal trainer no RJ terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Gabinete de Bolsonaro na Câmara não registrou nenhuma falta ou licença de Nathalia Queiroz. Ela trabalhava como personal trainer no Rio de Janeiro durante o período em que era assessora. Agência Brasil. O gabinete de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados atestou, durante quase dois anos, que a ex-assessora parlamentar Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, cumpria 40 horas semanais durante o período em que trabalhou para o então deputado federal. A confirmação foi obtida pela rádio CBN por meio…

O silêncio ensurdecedor do motorista Bolsonariano quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

‘O silêncio sempre foi o melhor argumento para a iludir a razão.’ Emerson Vahldick Estará o milionário motorista do Flávio Bolsonaro “acoitado” em um pé de goiaba? No Bananil, o silêncio sempre foi o melhor argumento para ofuscar a razão e a lógica Um esse silêncio que em algum tempo gritará. Depende do povo pressionar. Motoristas não movimentam R$1.236.000,00 em um ano. Fica evidente, cristalina a verdade de que tem algo errado nessa estória. O silêncio desse “laranja” se deve…

Um investigado por fraude ambiental comandará Meio Ambiente sob Bolsonaro terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Advogado Ricardo Salles é alvo de ação por improbidade administrativa no período em que foi secretário da área no Governo Alckmin Do Partido Novo, ele preside o movimento Endireita Brasil e defendeu “bala” como resposta ao MST Um investigado por fraude ambiental comandará Meio Ambiente sob Bolsonaro EUA, um aliado acima de todos para o Brasil de Bolsonaro Apoiado por entidades ruralistas e presidente do Movimento Endireita Brasil, o advogado Ricardo de Aquino Salles comandará o Ministério do Meio Ambiente…

Palocci: “Fiquei espantado como Lula interferiu em uma MP de maneira tão explícita” segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Ex-ministro petista, agora delator, afirma que ex-presidente negociou medidas em troca de dinheiro para empresa de filho. Depoimento foi no caso Zelotes, onde Lula também é réu. O ex-ministro Antonio Palocci. HEULER ANDREY AFP/EL PAÍS O ex-ministro Antonio Palocci afirmou nesta quinta-feira que o ex-presidente Lula negociou com lobistas ligados ao setor automotivo o pagamento de propinas em torno de 5 milhões de reais a seu filho, Luís Cláudio Lula da Silva. Em troca as montadoras seriam beneficiadas pela reedição…

Magno Malta desiste da política. Graças a Deus! quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Magno Malta – que sobrenome definidor. Ao Aurélio – anuncia que, “decepcionado por não ‘ganhar’ – emblemático esse verbo – um ministério, deixará a vida pública”. Salve, salve! Aleluia! Que favor nos faz! Quem sabe assim, com sua saída, a vida pública possa ser vista de forma mais aceitável. Que outros aproveitem o exemplo. Compartilhe a informação:

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil