loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Temer joga sujo contra a Polícia Federal quarta-feira, 28 de junho de 2017

Um fato e duas leituras. 1. Mídia – Polícia Federal suspende emissão de passaportes por falta de verbas. 2. Procurador da Lava Jato – “Temer sufoca a PF” [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]

Lava Jato – Por que vim? domingo, 14 de maio de 2017

Por que vim para Curitiba: apoiadores de Lula e da Lava Jato falam Defesa do ex-presidente e da investigação contra corrupção dividem a cidade, mas não se enfrentam O tão esperado depoimento que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou durante mais de cinco horas nesta quarta-feira ao juiz Sérgio Moro despertou a militância tanto dos que apoiam o petista como dos que defendem a Operação Lava Jato. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Movimentos de esquerda, reunidos na…

Odebretch e o propinoduto do metrô do PSDB sábado, 22 de abril de 2017

A incrível saga da propina numa só linha do Metrô de São Paulo. Trem da linha 2-Verde em estação ainda em obra, em foto de 2007. Delator descreve esquema que distribuiu cerca de 20 milhões de reais em recursos ilícitos Diretores, deputados, TCE e até Serra teriam recebido dinheiro por obras de 320 milhões [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Uma obra, muitos corruptos. Assim poderia ser descrita a expansão da linha 2-Verde do Metrô de São Paulo, segundo o…

Caso de blogueiro reacende debate sobre métodos de Moro na Lava Jato quinta-feira, 23 de março de 2017

Defesa diz que ação viola sigilo da fonte garantido por lei a jornalistas e juiz rebateEduardo Guimarães, entre Lula, Haddad e Chalita Coação para depor sem convocação prévia é criticada e OAB pede que STF analise prática Ao longo de três anos de Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro, responsável pelos processos que correm na primeira instância em Curitiba, e os procuradores da investigação colecionaram tanto trunfos como decisões polêmicas.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Nesta terça-feira foi a vez…

Operação da PF combate crimes cibernéticos em cinco estados quarta-feira, 22 de março de 2017

Estimativa é que organização tenha causado prejuízo superior a R$ 2,5 milhões, com fraudes contra o sistema bancário. A Polícia Federal (PF) deflagrou hoje (21) a segunda fase da Operação Darkode, no intuito de desarticular uma organização criminosa especializada em fraudes contra o sistema bancário, por meio eletrônico, e de investigar a negociação de informações úteis à prática de crimes cibernéticos.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] A estimativa da corporação é que as ações do grupo tenham causado prejuízo superior…

Boechat: a carne é podre e o jornalismo também quarta-feira, 22 de março de 2017

Boechat, o Jabor sem peruca, é mais um “jornalista” defendendo os frigoríficos grandes anunciantes comerciais que pagam seu (dele) salário.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] O seletivo indignado atacando a “panfletária” ação da Polícia Federal na Operação Carne Podre. Para o indignado jornalixo era para deixar o brasileiro comer carne podre – somente 20% da carne é exportada. 80% é destinada ao mercado interno. Quer dizer que as operações da Polícia Federal à época do mensalão era um show de…

Odebretch corrompe há mais de 30 anos domingo, 5 de março de 2017

“Pagamento de propina na Petrobras transcende o PT e o PSDB” O professor Pedro Henrique Pedreira Campos. UFRRJ “Pagamento de propina na Petrobras transcende o PT e o PSDB” Autor de livro sobre elo entre empreiteiras e ditadura fala que esquemas vem dos anos 50. Nem durante o Governo do tucano Fernando Henrique Cardoso, como disse a presidenta Dilma, nem no primeiro mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, como afirmou o delator da Lava Jato Pedro Barusco.[ad name=”Retangulo –…

Lava Jato: Chegará a alcançar o judiciário? sábado, 25 de fevereiro de 2017

“A Operação Lava Jato precisa chegar ao poder Judiciário” A jurista Eliana Calmon. ANDRESSA ANHOLETE Para a jurista Eliana Calmon, escândalo de corrupção que já respingou no Executivo e no Legislativo precisa alcançar todos os poderes Não é de hoje que a jurista Eliana Calmon, de 72 anos, polemiza com seus pares da magistratura. Em 2011, quando ocupava o cargo de corregedora nacional de Justiça, ela afirmou que “bandidos de toga” estavam infiltrados no Judiciário.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”]…

Eike: não prenderam por quê? segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eike. O mandado só foi executado 13 dias após a emissão. Não prenderam porque não quiseram. Caso esteja na Alemanha, dificilmente será extraditado. Ps. E lembrar que desde 2015 levo cacetada aqui por denunciar a pirâmide fraudulenta e a quadrilha criminosa desse sujeito. Chamavam-me de Recalcado, Petista – essa éofensa que não perdoarei nunca – Despeitado…que o “lunfa” era um empreendedor, gerador de riquezas, de empregos, grande empreendedor, de homens assim é que o Brasil precisa… É? Não é? E…

A Odebrecht abre sua caixa de Pandora na América Latina terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Empreiteira admite ter pago propina em 11 países além do Brasil e ameaça establishment político do continente. Sede da Odebrecht em São Paulo. P. WHITAKER REUTERS A empreiteira brasileira Odebrecht ganhou espaço nos 27 países onde atua vendendo a execução de grandes obras de infraestrutura. A companhia fundada pelo engenheiro Norberto Odebrecht já construiu desde linhas de metrôs no Peru a hidrelétricas no Panamá e rodovias na Argentina. Nas últimas semanas, porém, ficou claro que o sucesso da companhia teve…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil