loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eleições 2010: Avanço de Marina ameaça Dilma e beneficia Serra terça-feira, 28 de setembro de 2010

Marina virou o pesadelo de Dilma e o sonho de Serra A principal novidade da reta final da eleição se chama Marina Silva. A presidenciável do PV divide o estrelado com Erenice Guerra. Marina tornou-se a principal beneficiária do ‘Erenicegate’. Recolhe a maioria dos votos que o escândalo suga do cesto de Dilma Rousseff.[ad#Retangulo – Anuncios – Direita] A seis dias da eleição, Marina não exibe musculatura eleitoral capaz de içá-la ao segundo turno. Opera contra ela o relógio. Porém……

Eleições 2010: Dilma conquista mais votos entre os indecisos que Serra terça-feira, 14 de setembro de 2010

Parece que o noviciado de D. Dilma está obtendo mais resultados que a experiência eleitoral de inúmeras eleições de José Serra. A considerar também esses debates com perguntas imbecis e respostas vaselinas. Como alguém que quer ser presidente da república pode ter resposta consistente para perguntas complexas, em míseros 90 segundos? Só quem ganha são as redes de televisão que vendem uma imagem de isenção e democracia para os espectadores. Até parece, né? O Editor Em grupo de ‘indecisos’, Dilma…

Eleições 2010: Nos debates da TV, Dilma, Serra e Marina vão da mesmice à vaselina segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Brasil: da série “me engana que gosto!” A mais pura expressão do “enrolation”. Essa é a observação mais generosa que posso fazer ao fim, ufa!, dos debates(?) ontem na TV, dos candidatos à presidência dessa pobre e depauperada República Brasileira. Suas (deles) ex-celências trêfegos, trafegaram das mesmices acusatórias com as respectivas respostas vaselinas, até o cinismo das promessas que sabem jamais serão cumpridas. O patético e paleolítico candidato comunista, sim tal figura ainda fala e anda Plínio Sampaio, ruminou a…

Eleições 2010 e debates. A farsa se repete. Em forma de farsa! sábado, 21 de agosto de 2010

Será que a tendência de um eleitor pode mudar em função da pantomima dos debates televisivos? A estratégia de todos os participantes é a do cinismo explícito. Mentem nas promessas que não cumprirão se eleitos, mentem ao dizer que o adversário é que mente. Suas (deles) ex-celências representam ridículos mamulengos, mal e porcamente manipulados por marqueteiros, habitantes de um universo surrealista. O Editor A mesma farsa de sempre Promover debates entre Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva será sempre…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)