loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Neymar e Galáxias domingo, 6 de agosto de 2017

Lá vou eu. Não entendo nada, ou quase nada de futebol, mas sei que, cada vez mais o Nobre Esporte Bretão é um esporte coletivo, principalmente depois do carrossel Holandês do Cruijff. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Também sei que estrelas fora de uma galáxia – uma eremita – mesmo tendo calor por dentro, sem gravidade esfria e morre. É a gravidade que mantém as coisas vivas no universo, e a gravidade só existe onde tem outras estrelas perto…

Caso Neymar: um crime que o mundo viu, menos as autoridades do Brasil terça-feira, 8 de julho de 2014

Neste Brasil e Colômbia, pela Copa do Mundo 2014, na Arena Castelão, em Fortaleza (arena mesmo, como aquelas onde se enfrentavam feras e gladiadores nos antigos anfiteatros romanos), o nosso Neymar foi vítima de crime de lesão corporal, previsto no artigo 129 do Código Penal Brasileiro (CP). E lesão corporal de natureza grave, por ter causado ao atleta “incapacidade para as ocupações habituais por mais de trinta dias“, circunstância que o § 1º, nº I, do artigo 129 do CP…

Neymar um novo Pelé? sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nessas horas é que gostaria de entender de futebol para poder opinar. Mas, “pra não perder a viagem“, lá vai; o frangote aí já fez mil gols?; ganhou 3 copas do mundo? Quando o fizer, volto a dar palpite¹ sobre o tema. ¹ Meus conhecimentos do ludopédio só me permitem atuar como palpiteiro. [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Tópicos do dia – 29/08/2012 quarta-feira, 29 de agosto de 2012

08:29:23 Coligações partidárias. Esqueçam a pantomima do julgamento do mensalão e os novos heróis da moralidade. Mas vamos lá. Como é o sistema político brasileiro? 1. Permite coligações de partidos os mais heterogêneos ? Sim. 2 O financiamento de campanha eleitoral é exclusivamente público? Não. 3. Os partidos são obrigados a passar o chapéu no empresariado, se quiserem concorrer com chances? Sim 4. Os pautados pela mídia acreditam que o mensalão é coisa de agora? Sim 08:55:02 Com os pés…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)