loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Moreira franco: vida de sheik árabe segunda-feira, 27 de março de 2017

Suruba na tenda do Temer, o homúnculo Moreira “Angorá” Franco, um ‘sheik’ na quadrilha. O ministro da Secretaria-Geral da presidência, #MoreiraFranco, tem mordomias em seu cargo no governo #MichelTemer que lembram os sheiks árabes. O peemedebista, por exemplo, tem um staff de 20 assessores, que se dividem em funções como abrir portas, segurar elevador e pedir o carro do ministro. Moreira Franco carrega ainda hábitos da década de 1980, quando era governador do Rio de Janeiro, como a exigência da impressão…

Temer minimiza acusações contra Geddel, Moreira e Jucá quarta-feira, 19 de outubro de 2016

“Se um dia se consolidarem, o governo verá o que fazer” O presidente Michel Temer comentou nesta terça-feira (18), durante visita ao Japão, as denúncias da Odebrecht contra o ministro Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, Moreira Franco, secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos, e Romero Jucá, presidente do PMDB. Segundo Temer, elas precisam se consolidar. “Sabe o que acontece? O envolvimento dos nomes se deu, convenhamos, por enquanto, por uma simples alegação, por uma afirmação. É…

Mensagens mostram políticos pedindo doações para executivo da Andrade Gutierrez quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mensagens obtidas a partir da quebra de sigilo do celular do ex-presidente da empreiteira Otávio Marques de Azevedo mostram políticos do pedindo dinheiro para campanha de 2014. Otávio Marques de Azevedo cumpre prisão domiciliar desde o início de fevereiro. Reprodução/Youtube A quebra do sigilo de mensagens trocadas pelo celular do ex-presidente da empreiteira Andrade Gutierrez Otávio Marques de Azevedo revelou que, durante o período das eleições, o empresário recebia com frequência recados de políticos e tesoureiros de campanhas com pedidos de…

ANAC, Moreira Franco e aeroportos sábado, 21 de dezembro de 2013

Cascalho! Fruta que caiu! Moreira Fraco, ops, Franco – presidente da ANAC – em entrevista na rádio CBN, sobre o funcionamento dos aeroportos, Há, há, há. Aeroportos? Há, há, há: …”esperamos que São Pedro colabore e as operações transcorram normalmente para o melhor atendimento aos passageiros”. Essa – como dizia Odorico, o Paraguassú – é pra ficar nos anais e nos menstruais da história. [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Briga entre ‘aliados’ dificulta montagem do ministério do governo de Dilma Rousseff terça-feira, 30 de novembro de 2010

Zé Bêdêu, o derradeiro abestado crédulo da Praça do Ferreira, em Fortaleza, pensava que essa estória de ‘jogo sujo’ somente acontecia no poleiro dos tucanos. Como é que agora eu faço para convencer a angelical criatura, quer seja nos poleiros emplumados, quer seja no firmamento onde hoje reluzem estrelas vermelhas, “do pescoço para baixo tudo é canela”? O Editor A presidente eleita, Dilma Rousseff, passou mais de seis horas ontem discutindo com seus coordenadores Antonio Palocci, futuro ministro da Casa…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil