loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Por que tenho orgulho do Aécio? domingo, 2 de julho de 2017

Nem a avó, nem o avô, nem a mãe, nem o advogado de defesa, falariam tão bem do Aécio Neves quanto o Ministro Marco Aurélio.Estou pensando por qual motivo essa maravilha de exemplar humano, ainda não foi beatificado. É-me impressionante testemunhar a história sendo escrita de modo tão repugnante, mas a história recente não me autoriza a esperar algo melhor. O Ministro Marco Aurélio não deixou a menor dúvida de que pertence ao fã-clube do senador mineiro. No que depender dele,…

Tópicos do dia – 20/08/2012 segunda-feira, 20 de agosto de 2012

11:47:52 TSE rejeita gravação de compra de votos alegando que não foi autorizada. Está cada vez mais difícil flagrar compra de votos. O Tribunal Superior Eleitoral considerou “ilícita” a gravação de compra de votos, feita por um eleitor, por não ter recebido a “concordância” dos interlocutores. Com isso, o TSE manteve quinta-feira (16) decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, após parecer favoráel do relator, ministro Marco Aurélio, rejeitando a gravação como meio de prova e manteve o diploma de Délcio…

Eleições 2010: por não cumprir prazo para defesa Maluf poderá perder o mandato domingo, 17 de outubro de 2010

Para o bem da democracia brasileira que esse ‘cochilo’ do notório Maluf seja eterno e o envie para as calendas do universo da política. O Editor Cochilo de 48 horas pode custar quatro anos a Maluf O ministro Marco Aurélio Mello, do TSE, indeferiu recurso de Paulo Maluf (PP-SP) contra decisão que o havia enquadrado na lei da Ficha Limpa. O TRE-SP negara o registro da candidatura de Maluf por conta de uma condenação por improbidade administrativa. Escorado no recurso…

Mensalão do DEM: Arruda deverá continuar preso quinta-feira, 4 de março de 2010

Ministros e advogados concordam: Arruda deve ficar preso. Ele aceita. Disse aqui: o julgamento da prisão preventiva do governador licenciado, será quinta-feira, “se não houver adiamento ou pedido de vista”. Houve adiamento, mas para surpresa geral, a pedido dos advogados de defesa. [ad#Retangulo – Anuncios – Esquerda]Uma explicação para uso público, a outra reservada. 1 – Os advogados alegaram que “não conhecem o processo”. Quer dizer: Arruda está preso há mais de 15 dias e os advogados não leram nada?…

Mensalão do DEM. Arruda começa a descobrir que o buraco é mais embaixo quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O mensaleiro do DEM começa a ser fritado no forno onde assava os Panetones da corrupção. Coisas e fatos inacreditáveis fazem carga sobre o fraudador do painel do senado, e que agora não tem a mão “amiga” de ACM para aplicar algum bálsamo nas queimaduras. O que será que significa o recibo de R$425 para o diretório Nacional do DEM, encontrado pela Polícia Federal, na casa de Arruda? Arruda deve saber muita coisa para que os cardeais de seu ex-partido…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil