loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Lava Jato deve iniciar ‘recall’ de delatores por denúncias contra o PSDB quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Procuradores desconfiam que colaboradores omitiram informações sobre irregularidades em governos de São Paulo e Minas Gerais Policiais na sede da Odebrecht, em São Paulo, em fevereiro. ROVENA ROSA AG. BRASIL Delatores que omitiram informações, propositalmente ou não, para a Operação Lava Jato serão convocados a prestar novos depoimentos nas próximas semanas. Entre eles estão representantes das empreiteiras Camargo Correa, Queiroz Galvão e Andrade Gutierrez que deixaram de detalhar supostos esquemas de propina pagos para tocarem obras de responsabilidade dos Governos…

Se está em jogo a “propinocracia”, TSE deve julgar chapa Dilma-Temer sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Força-tarefa da Lava Jato reescreve história com foco no PT e deixa o novo protagonista oculto Flávia Marreiro, El País Há poucas coisas tão dolorosas nesta crise política como as oportunidades perdidas. Um impeachment casuístico e fatiado é a desculpa perfeita para o PT se esquivar do profundo exercício de mea culpa que deve à sociedade brasileira e à esquerda, em particular, pelos erros no poder.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Era a hora e o momento de um debate…

Empresa suspeita de ligação com Jucá recebeu R$ 30 milhões de empreiteiras investigadas quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ministério Público Federal constata repasses milionários da Andrade Gutierrez, da OAS e da Mendes Júnior a consultoria indicada pelo peemedebista, segundo executivo da Andrade, para receber propina, revela o Estadão. Jucá diz que acusações são falsas e nega ter recebido propina Citada por um ex-executivo da Andrade Gutierrez como empresa utilizada para repassar propina ao senador Romero Jucá (PMDB-RR), a Ibatiba Assessoria, Consultoria e Intermediação de Negócios recebeu R$ 30 milhões de empreiteiras investigadas na Operação Lava Jato. De acordo…

Governo Temer: Mangas de fora? domingo, 10 de julho de 2016

Quando Michel Temer pensou em dar o Ministério da Justiça para Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, era impossível que ignorasse as críticas do advogado à Lava Jato. Ainda assim, colou a versão de que o presidente interino se surpreendeu ao ler entrevistas nas quais Mariz se limitou a repetir o que sempre disse. Era um lapso do criminalista, e Temer posou de bom moço. A pasta à qual a Polícia Federal se vincula terminou nas mãos de outro advogado, Alexandre…

Lava-Jato: Gim Argello negocia delação premiada quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ex-senador, preso no dia 12 de abril na Operação Lava Jato, pode contar o que sabe para diminuir sua pena. Defesa, oficialmente, nega. Ontem, a Justiça pediu mais 15 dias de prisão para ele. Gim Argello era vice-presidente da CPI da Petrobras no Senado O ex-senador Gim Argello (PTB-DF) está negociando um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal para tentar reduzir sua pena em uma eventual condenação na Lava Jato. As informações são do jornal Estado de S….

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)