loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Tópicos do dia – 13/01/2012 sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

08:53:47 Michelle Obama lança conta no Twitter A primeira-dama dos EUA, Michelle Obama, se cadastrou no Twitter nesta quinta (12). O perfil será gerido pelos funcionários da campanha de reeleição do presidente Barack Obama, explicou a própria equipe no microblog. Em menos de quatro horas, Michelle já tinha 75 seguidores. A chegada dela à rede social, no entanto, virou motivo de piada entre usuários do Twitter. “Olá a todos e obrigada pela calorosa recepção. Estou ansiosa para entrar em contato…

Celebridade boa é celebridade morta domingo, 31 de outubro de 2010

Mais uma contundente crônica do excepcional Ivan Lessa. Junto com Millor Fernandes, os dois únicos egressos do Pasquim que fazem do ofício de escrever um exercício de inteligência. O Editor Rica listinha de mortos Ivan Lessa Colunista da BBC Brasil Celebridade boa é celebridade morta. Um ditado popular que acabo de cunhar. Dessas inspirações que batem na gente às vésperas de eleições. Assanhamentos aspiracionais. Os fatos não me desmentem. Toda a mídia global noticiou o espetacular evento: Michael Jackson é…

Olimpíadas 2016. Possíveis causas para a vitória do Rio segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A banda gaiata dos Tupiniquins já havia identificado como um dos principais fatores que contribuiu para vitória do Rio para sediar as olimpíadas, foi a ausência do Galvão Bueno na transmissão do evento em Copenhague. Como até as carmelitas descalças sabem, o pé frio da TV Globo transmite de tudo. Até campeonato de cuspe à distância e arremesso de caroço de azeitona. Outras línguas ferinas afirmam que o mais importante foi dona Mariza Letícia não ter feito discurso para rivalizar…

Olimpíadas 2016; as faces da vitória do Rio domingo, 4 de outubro de 2009

Semana passada, no plenário da ONU, o presidente Lula reeditou o antigo “sapo barbudo” das lutas sindicais e políticas na região do ABC paulista nos anos 70. De cara amarrada e palavras duras, ele atacou os golpistas de Honduras, garantiu abrigo a Manuel Zelaya na embaixada brasileira em Tegucigalpa, defendeu o direito de retomada do posto de governo pelo presidente eleito, usurpado pelas armas. Em seguida, retomou as vestimentas franciscanas, que lhe têm caído como luva nesta década, para ajudar…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)