loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Marcos Valério negocia delação premiada com Ministério Público terça-feira, 12 de julho de 2016

Publicitário promete entregar de 15 a 20 nomes de diversos partidos políticos. Condenado em 2012 a 37 anos de prisão, Marcos Valério pretende revelar às autoridades supostos crimes de corrupção que envolveriam de 15 a 20 nomes de diversos partidos políticos. O publicitário quer, em troca, garantias de que vai ter diminuição na pena.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] A lista de Valério inclui políticos que integram o governo do presidente interino Michel Temer, do PT, PSDB, PMDB e outras…

Eleições 2014: com mensaleiro tucano na campanha Aécio não precisa de inimigos sábado, 24 de maio de 2014

Procuro um átimo de compromisso cidadã com a justiça brasileira e não encontro. esses corrupto mensaleiro já estava indiciado em uma ação penal  para ser julgada no Supremo, mas foi encaminhada para a Justiça de Minas Gerais para que, depois de uns TRINTA ANOS, retorne para ser julgada no próprio Supremo! Afinal o facínora é do pSDB. O Editor É dureza morar nesta colônia O ex-deputado federal Eduardo Azeredo (PSDB-MG), réu no processo do mensalão mineiro, disse nesta segunda-feira, 19, em Belo Horizonte,…

No mensalão do PSDB, STF chancela o deboche sexta-feira, 28 de março de 2014

Reunido em sessão plenária nesta quinta-feira (27), o STF decidiu remeter à primeira instância do Judiciário, comarca de Belo Horizonte, os 50 volumes que compõem o processo do mensalão do PSDB. Prevaleceu o entendimento de que a renúncia do tucano Eduardo Azeredo ao mandato de deputado federal extinguiu a competência do Supremo para julgá-lo. Repetindo: nove anos depois de ter autorizado a Polícia Federal a investigar Azeredo, sete anos depois de ter recebido a denúncia da Procuradoria, quatro anos depois ter convertido…

Mensalão do PSDB: Joaquim Barbosa tem pressa em julgar quarta-feira, 12 de março de 2014

Ministro Luís Roberto Barroso está pronto para levar a plenário seu voto no caso de suspeita de caixa 2 do PSDB em Minas. Aprimeira etapa será se o processo continua no Supremo, já que o pivô do escândalo, Eduardo Azeredo (PSDB-MG), acusado de peculato e lavagem de dinheiro, renunciou ao mandato de deputado federal; em meio a acusações de condução tendenciosa da AP 470, presidente do STF quer marcar logo julgamento para evitar mais suspeitas de adotar dois pesos e…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil