loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Martha Medeiros – Versos na tarde – 06/06/2018 quarta-feira, 6 de junho de 2018

Fizeram a gente acreditar Martha Medeiros Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da…

Martha Medeiros – Versos na tarde – 13/04/2017 quinta-feira, 13 de abril de 2017

Perguntas Martha Medeiros¹ Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito? Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém… Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali? Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado? Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no…

Martha Medeiros – Versos na tarde terça-feira, 11 de setembro de 2012

Poema Martha Medeiros ¹ O batom sai da bolsa rumo aos meus lábios que se tornam mais volumosos ou molhados mais indiscretos e vermelhos, incastos ganham xampu e escova meus cabelos caem pelos ombros ou são vagamente presos suspendo-os com grampos e os desalinho com os dedos roupas, as encontradas nas vitrines, combinadas florais ou lisas, caretas ou decotadas de acordo com o dia, se de reza ou de noitada sapatos de salto, esmalte em unhas crescendo porém nada me…

Martha Medeiros – Versos na tarde segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Beije-me Martha Medeiros¹ Beije-me as coxas pálpebras, dedos, lóbulos os dois beije-me os seios um e outro, que são ciumentos ambos beije-me os lábios superior e inferior os grandes e os pequenos todos ¹ Martha Medeiros Porto Alegre, RS – 20 de agosto de 1961 d.C [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

Martha Medeiros – Versos na tarde sexta-feira, 23 de março de 2012

Despedida Martha Medeiros ¹ Existem duas dores de amor: A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel. A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. A mais dilacerante é a dor…

Martha Medeiros – Frase do dia domingo, 18 de setembro de 2011

“Se por trás de todo grande homem existe uma grande mulher, então vale o inverso também: por trás de um pequeno homem talvez exista uma mulherzinha de nada.” Martha Medeiros  

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil