loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Tópicos do dia – 29/08/2012 quarta-feira, 29 de agosto de 2012

08:29:23 Coligações partidárias. Esqueçam a pantomima do julgamento do mensalão e os novos heróis da moralidade. Mas vamos lá. Como é o sistema político brasileiro? 1. Permite coligações de partidos os mais heterogêneos ? Sim. 2 O financiamento de campanha eleitoral é exclusivamente público? Não. 3. Os partidos são obrigados a passar o chapéu no empresariado, se quiserem concorrer com chances? Sim 4. Os pautados pela mídia acreditam que o mensalão é coisa de agora? Sim 08:55:02 Com os pés…

CPI do Cachoeira: o surrealismo do silêncio sexta-feira, 13 de julho de 2012

A CPI do Cachoeira têm de tudo. Menos a intenção de apurar alguma coisa. Não existem opositores na política. Somente cúmplices. Não é por menos que a própria oposição relutou em assinar o requerimento da instalação do cahoeirento “imbroiglio”. José Mesquita – Editor  A surrealista CPI do Cachoeira, que andava devagar, quase parando, deu agora para inventar os depoimentos silenciosos. Só depois de um acordo entre governistas e oposicionistas na CPI, garantindo o direito de permanecerem calados, foram convocados Fernando…

CPI do Cachoeira: Empresária diz que recebeu dinheiro de Cachoeira por serviço a Perillo terça-feira, 3 de julho de 2012

Depois de bate-boca e choro, CPI tem dia de silêncio. Convocada a depor nesta terça-feira no Senado, Ana Cardozo de Lorenzo, que trabalhou na campanha eleitoral de Marconi Perillo ao governo de Goiás de 2010 , não compareceu à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), porém, encaminhou documentos comprovando que recebeu dinheiro da empresa Alberto & Pantoja como pagamento por pesquisa eleitoral encomendada por Edivaldo Cardoso de Paula, o ex-presidente do Detran de Goiás. Ana Lorenzo é sócia da empresa Serpes…

Tópicos do dia – 04/06/2012 segunda-feira, 4 de junho de 2012

14:34:05 Todos contra Pagot Cresce a mobilização entre a maioria dos partidos para evitar a convocação de Luiz Antonio Pagot, ex-diretor geral da Dnit, na CPI do Cachoeira. A essa altura do campeonato, a avaliação pragmática dos integrantes da CPI ouvidos pelo blog é de que Pagot não interessa a ninguém. Desde que começou a fazer acusações a conta gotas, integrantes do PT estão preocupados com as várias entrevistas do ex-diretor do Dnit. Há temor de que ele volte sua…

Caixa2 e mensalão: As confissões de Pagot domingo, 3 de junho de 2012

Em entrevista à ISTOÉ, o ex-diretor do DNIT, hoje consultor, denuncia caixa 2 na campanha do PSDB e conta que, em 2010, quando estava na direção do órgão, arrecadou junto às empreiteiras para a campanha do PT. por Claudio Dantas Sequeira  “Todos os empreiteiros do Brasil sabiam que o Rodoanel financiava a campanha do Serra” Luiz Antônio Pagot Desde o início do ano, o ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) Luiz Antonio Pagot tem prestado consultoria em…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)