loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Michel Temer e a Lava-Jato domingo, 27 de novembro de 2016

Empreiteiro diz, agora, que cheque de um milhão a Temer não é propina. Ex-presidente da Andrade Gutierrez mudou sua versão sobre o cheque, e diz que não houve pagamentos ilícitos à chapa Dilma-Temer Otávio Marques de Azevedo, ex-presidente da construtora Andrade Gutierrez, mudou sua versão sobre o cheque de 1 milhão de reais pagos pela empresa para a campanha de Dilma e Temer em 2014. Na quinta-feira, em depoimento para o ministro Herman Benjamin, do Tribunal Superior Eleitoral, ele afirmou…

Lava Jato deve iniciar ‘recall’ de delatores por denúncias contra o PSDB quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Procuradores desconfiam que colaboradores omitiram informações sobre irregularidades em governos de São Paulo e Minas Gerais Policiais na sede da Odebrecht, em São Paulo, em fevereiro. ROVENA ROSA AG. BRASIL Delatores que omitiram informações, propositalmente ou não, para a Operação Lava Jato serão convocados a prestar novos depoimentos nas próximas semanas. Entre eles estão representantes das empreiteiras Camargo Correa, Queiroz Galvão e Andrade Gutierrez que deixaram de detalhar supostos esquemas de propina pagos para tocarem obras de responsabilidade dos Governos…

Eleições 2018: Três ministros do terceiro reinado domingo, 6 de novembro de 2016

O primeiro movimento é óbvio: aparecer em todas as oportunidades, manifestar-se sobre todos os assuntos, dar palpite sobre cada tema ou acontecimento. O segundo é uma consequência: deixar claro seu desinteresse em tirar proveito de suas opiniões, sempre a título de colaboração, especialmente se tiver sido professor, pairando acima do conjunto ávido de receber concordâncias.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Terceiro: mais do que tudo, negar até o último minuto ilações a respeito de suas verdadeiras intenções, mas acertando sempre…

Delação da Odebrecht atinge cúpulas do PMDB, do PT e do PSDB, diz revista domingo, 30 de outubro de 2016

Colaboração de 75 executivos da maior empreiteira do país já reúne mais de 300 anexos e mira lideranças como Lula, Dilma, Temer, Padilha, Jucá, Cabral, Paes, Serra, Aécio e Alckmin. Marcelo Odebrecht resistiu o quanto pôde a fazer delação. Condenado a 19 anos de prisão e com grupo em apuros, foi convencido pelo pai a colaborar com as investigações. Reportagem de capa da revista Veja desta semana conta que a delação premiada de 75 executivos do grupo Odebrecht, incluindo seu…

Eleições 2018: As dúvidas de Michel Temer sábado, 15 de outubro de 2016

Voltaire, nascido François Marie Arouet, com pouco mais de vinte anos de idade foi preso na Bastilha. O Regente da França prometeu conceder-lhe uma visão de Paris que certamente nunca tinha apreciado. Vingava-se de uma observação do irreverente cronista dos costumes da corte, para quem em vez de vender metade das cavalariças reais, como economia, Felipe devia livrar-se dos asnos que troteavam ao redor do trono. Arrependeu-se o soberano substituto do infante Luís XV. Mandou soltar Voltaire e até dedicou-lhe…

Corrupção no Brasil:Entenda as negociações que podem levar à anistia de políticos envolvidos na Lava Jato domingo, 21 de agosto de 2016

Iniciativas no Congresso pretendem enfraquecer medidas do pacote anticorrupção e contrabandear emendas para distorcer texto de modo a beneficiar políticos envolvidos no escândalo da Petrobras. Parlamentares estão articulando medidas para enfraquecer o pacote de medidas anticorrupção proposto pelo Ministério Público e até mesmo abrir caminho para uma espécie de anistia para políticos envolvidos no escândalo de corrupção investigado pela Operação Lava Jato. Entre as medidas estão exclusão de pontos importantes do texto e a inclusão de emendas para mudar a…

‘El País’: Rede de corrupção no Brasil e na América Latina quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Reportagem cita escândalos envolvendo Temer, Serra e PT Matéria publicada nesta terça-feira (9) no El País conta que Michel Temer, presidente interino do Brasil, nem precisava ter ido para abertura dos jogos Olímpicos do Rio na última sexta-feira (5). Quase não se viu o rosto dele nos telões e quando apareceu para falar poucas palavras desencadeou vaias.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Naquela mesma tarde uma revista de grande circulação no Brasil publicou uma confissão judicial de Marcelo Odebrecht, relatando que…

FrankTremer é prisioneiro da Banca quinta-feira, 28 de julho de 2016

No Banco Central: 1.Presidente: Ilan Goldfajn Sócio e Diretor do Banco Itau. 2.Diretor de Política Monetária do Banco Central do Brasil: Reinaldo Le Grazie – Diretor Superintendente do Bradesco Asset Management.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Serra veio para entregar o pré sal, desmontar os BRICS e retirar a influência do Brasil nos negócios com países africanos. No dia seguinte à posse, embarcou para Washington; A seguir participação de 100%de capital estrangeiro nas companhias aéreas brasileiras; Venda de terras na…

Çerra cumprindo o que lhe foi ordenado. sábado, 9 de julho de 2016

1. Primeiro o pré sal – esse já foi! 2. Com o fascista “hermano de los pampas”, trabalhando para desmontar o Banco dos BRICS. 3. Acordo nuclear com a empresa acima do Rio Grande, afunda – ainda em construção – o submarino nuclear dos Tapuias. 4. Com tratados como o TPP e o TISA, Çerra arrisca tirar do Brasil o status de ator global [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo]

Consist e Operação Custo Brasil domingo, 3 de julho de 2016

A Consist, que ‘encalacrou’ o marido da “narizinho”, trafega nos subterrâneos das mutretas desde quando o Çerra então prefeito de São Paulo, a introduziu nas delícias dos “negócios” com políticos da espécime Sepulcro Caiado. A operações da Consist Software, pivô da operação Custo Brasil, não começaram em 2009 nem em nível federal; foi o então prefeito de São Paulo, José Serra (PSDB), em 2005, que trouxe a companhia para o rol de licitações; no último ano da gestão Serra na…

Ataque ao lado B de Temer visa salvar Meirelles terça-feira, 21 de junho de 2016

Ccoincidência ou não, Veja e Época circularam com capas parecidas nessa semana. Ambas tratam do choque entre o que seria um Michel Temer moderno e virtuoso contra um Temer arcaico e cercado de corruptos. Época foi mais explícita e se inspirou no livro “Dr. Jekyll e Mr. Hide” (“O Médico e o Monstro”), de Robert Louis Stevenson, sobre um médico em cuja personalidade convivem o bem e um lado monstruoso. As duas capas refletem a dificuldade que os meios de comunicação…

Com citações a Marina e Serra, Lava Jato amplia atmosfera de suspeita em Brasília quinta-feira, 16 de junho de 2016

Após danificar cúpula política nacional, vazamentos de acordos de delação atingem presidenciáveis. Marina Silva lança a campanha ‘Nem Dilma, Nem Temer’ em abril. ELZA FIUZA AGÊNCIA BRASIL Após mais de dois anos de existência, a Operação Lava Jato segue expandindo a sombra de desconfiança que paira sobre a política brasileira desde que o doleiro Alberto Youssef denunciou as primeiras irregularidades do escândalo da Petrobras. Responsável por derrubar ministros tanto no Governo da presidenta afastada Dilma Rousseff quanto no do presidente…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil