loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Tudo é epílogo depois que a Dilma e o Lewandowski reuniram-se em Portugal segunda-feira, 13 de julho de 2015

Neste caso do TSE acho que o pescoço da Dilma se salva, mas não intacto. Vão seguir o rito e julga-la como culpada, mas a pena (que não seria inédita) iria torna-la inelegível por 8 anos após o fim do mandato. Todos os lados iriam chiar, do governo por acreditar que é uma condenação injusta, da oposição por estar aliviando para a Dilma e para o Cunha que perderia a chance de assumir a presidência temporária, mas no geral oposição…

PT X PT: Pimentel pede a Cardozo que investigue atuação da Polícia Federal terça-feira, 30 de junho de 2015

No livro as viagens de Gulliver o autor J. Swift faz uma crítica interessante sobre a condição humana. No livro, o gigante Gulliver é amarrado por gente miúda. Assim está o Brasil. Um gigante dominado por gente miúda e mesquinha. José Mesquita   O governador petista de Minas Gerais, Fernando Pimentel, formalizará nesta segunda-feira junto ao ministro José Eduardo Cardozo, seu companheiro de PT, um pedido de abertura de investigação contra a Polícia Federal. Acusa o órgão de “politizar” uma…

‘Lava Jato tenta cravejar de morte o Estado de Direito’ sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Advogada criminal Dora Cavalcanti rejeita polêmica contra o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e critica a condução da operação do juiz Sérgio Moro: ‘Aos que adoram postar aos quatro ventos que estaria em curso a “venezualização” do país, peço que reflitam sobre esse esforço concentrado liderado pela Operação Lava Jato para cravejar de morte o Estado de Direito. Afinal, há algo mais totalitário do que condenar sem processo?’ A advogada criminalista Dora Cavalcanti chama atenção para ‘o atentado contra…

Dona Dilma precisa da lanterna de Diógenes para indicar Ministros de Estado quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Ouço noticiário no qual se informa que a Presidente Dilma teve dificuldades para escolher os novos ministros antes que o rolo do “Petrolão” diga quem é quem no lamaçal. Dona Dilma não tem assessoria jurídica – vocês não estão achando que o ministro da justiça entende de leis né? Sabem de nada inocentes! – ela disse que, pasmem!, irá consultar o Ministério Público. Então ensino eu: Alô Dona Dilma: o MP é órgão independente, não é órgão de assessoria! Como comentou…

Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo diz que preferiria morrer a ficar preso no Brasil terça-feira, 13 de novembro de 2012

Barbaridade! Que declaração mais infeliz vinda de um ministro da justiça! Por que sua excelência não optou por declarar que iria melhor as condições dos presídios na Brasil? “O ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) declarou nesta terça (13) que ‘preferia morrer’ a cumprir muitos anos de cadeia no sistema penitenciário brasileiro.”[…] na coluna Claudio Humberto [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil