loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Ao jornal argentino ‘Clarín’, FHC diz que Temer não se impôs como líder nacional terça-feira, 27 de setembro de 2016

De passagem por Buenos Aires para um encontro privado com o presidente argentino Mauricio Macri, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse, em entrevista publicada neste domingo (25) pelo jornal El Clarín, que Michel Temer, no comando do país, ainda não se impôs como um líder nacional e que seu governo precisará reverter a falta de popularidade no curto tempo que resta. “(O governo Temer) não é um governo que tenha um ponto de partida popular forte, mas sim um ponto de…

Censura! Governo do PT vem com nova tentativa de mordaça à liberdade de expressão segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Como até as passas dos panetones do José Roberto Arruda sabem, o governo do apedeuta do agreste só admite imprensa a favor. Cuidem-se os Tupiniquins. Os stalinistas petralhas engendram mais uma tentativa de instituir a nefanda censura. Os beócios não aprendem, também é esperar demais das antas, que não há como controlar a internet, principalmente blogs e Twitter. Contra a censura. Sempre! Antes que Cháves! O Editor Conferência quer intervir na mídia É isso o que pede a maioria das…

Saiu na mídia – Dicionário segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Por Josias de Souza – Acordo: composição admirável da oposição com um governo que ela chama de abominável. – Amizade: sentimento de fraternidade eterna que tucanos e ‘demos’ nutrem um pelo outro enquanto esperam pelo rompimento definitivo. – Brasil: um belo ponto no mapa, ideal para erguer uma nação. – Cabide: artefato público no qual são pendurados os interesses privados. – Cabral: o grande culpado. – Cegonha: meio de locomoção que conduz às páginas da Playboy. – CPMF: contribuição provisória…

Saiu na mídia – Enquanto o PT negocia a CPMF domingo, 4 de novembro de 2007

A Folha de São Paulo é quase o único dos grandes jornais que mantém o cerco ao tucanoduto mineiro, iniciado nos idos de 1998, pelo atual ministro Walfrido dos Mares Guia e pelo Senador Eduardo Azeredo. Enquanto o Procurador Geral da República não oferece a denúncia, a caravana da negociação petista toca o bonde da CPMF. Leia aí abaixo, à quantas anda, ou não?, o “imbroglio”. “Empreiteiras recebem R$ 296 mi de Azeredo De Thiago Guimarães – Folha de São Paulo…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil