loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Justiça nega pedido de João Paulo Cunha para estudar fora da cadeia quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ex-deputado tinha pedido autorização para continuar o curso de direito. Na semana passada, o petista renunciou ao cargo de deputado federal. Vara de Execuções Penais do DF negou pedido da  defesa do ex-deputado João Paulo Cunha –  (Foto: Antonio Cruz/Ag.Brasil) A Vara de Execuções Penais do Distrito Federal rejeitou pedido do ex-deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP) para ser autorizado a deixar o Complexo Penitenciário da Papuda durante parte do dia para concluir o curso de direito. A decisão foi…

Pizzolato e a prisão de João Paulo Cunha quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

É recomendável, na realidade necessário, que os fatos sejam apurados, principalmente na área judicial/policial, para que se possa ter uma noção mais próxima da realidade que as sensacionalista reportagens midiáticas, cujo objetivo primário, e primário, é o sensacionalismo, a mancha de reputações, e a busca desesperada por audiência. Um apanhado em diversas fontes de informações, o que está, e o que não está contido nas entrelinhas das agências de notícias e nas palavras de entrevistados e analistas televisivos, leva-me a…

Eleições 2014: o PT e a terceirização anônima da ofensa sábado, 11 de janeiro de 2014

De novo na pauta policial, com a decretação da prisão do deputado João Paulo Cunha (SP), ex-presidente da Câmara, o PT produz um daqueles episódios destinados a engrossar o catálogo de ações dos  “aloprados”… Tornou-se recorrente no partido o recurso de atribuir a vândalos não autorizados ações premeditadas que têm endosso da direção. Tão cômodo quanto surrado, o método reflete a dificuldade do partido em promover a mudança que seria natural após um escândalo com as consequências do mensalão. Mantém…

Ministro Barroso devolve deputados mensaleiros ao jogo quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Dificilmente o plenário do STF manterá na íntegra a liminar concedida pelo Ministro Luis Roberto Barroso, anulando a sessão da Câmara Federal que manteve o mandato do Donadon. Se mantiver, colocará José Genuíno, Valdemar costa Neto e Pedro Henry – João Paulo Cunha não entra nessa lista, pois foi o único condenado que cumprirá a pena em regime fechado – de volta no jogo. [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Câmara Federal livra deputado ladrão da cassação de mandato quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Hoje é impossível haver votos de reflexão para bom dia. A vergonha está de luto. A Ética e a Vergonha foram enlameadas pela camarazinha do depufedes federais. A Câmara dos Depufedes não tem moral para absolutamente nada. Se é que há teve algum tempo. Deu uma solene banana para a nação. Está estabelecido um parlamento de cúmplices. O antro das ratazanas aplicou uma tapa na cara da população brasileira. Um vagabundo condenado com sentença transitada em julgado, condenado há 13…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil