loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Bancada da bala quer facilitar o porte de armas quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Capitão Augusto, líder da bancada da bala: facilitar porte de armas está na mira do novo. Congresso/Alex Ferreira/Câmara dos Deputados Alex Ferreira/Câmara dos Deputados Após o presidente Jair Bolsonaro ter assinado, no final da manhã desta terça-feira (15), um decreto que facilita a posse de armas no Brasil, a chamada bancada da bala no Congresso já projeta uma liberação mais ampla no país. Os deputados querem discutir e aprovar um projeto que mude o Estatuto do Desarmamento, que não foi…

Um investigado por fraude ambiental comandará Meio Ambiente sob Bolsonaro terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Advogado Ricardo Salles é alvo de ação por improbidade administrativa no período em que foi secretário da área no Governo Alckmin Do Partido Novo, ele preside o movimento Endireita Brasil e defendeu “bala” como resposta ao MST Um investigado por fraude ambiental comandará Meio Ambiente sob Bolsonaro EUA, um aliado acima de todos para o Brasil de Bolsonaro Apoiado por entidades ruralistas e presidente do Movimento Endireita Brasil, o advogado Ricardo de Aquino Salles comandará o Ministério do Meio Ambiente…

Brasil: Eleições 2018 domingo, 13 de novembro de 2016

O pulverizado tabuleiro político da sucessão presidencial em 2018 Resultado das eleições municipais dá a largada para a corrida pelo Palácio do Planalto Geraldo Alckmin, Aécio Neves, Ciro Gomes, Henrique Meirelles, José Serra, Marina Silva, Ronaldo Caiado, Flavio Dino, Jair Bolsonaro. As eleições municipais deste ano ampliaram as chances de alguns desses nomes pleitearem candidaturas presidenciais em 2018. A hecatombe política com o fracasso retumbante do PT no pleito municipal abriu uma avenida de possibilidades para outros nomes, seja à…

Olimpíadas Rio 2016 sexta-feira, 15 de julho de 2016

Olimpíadas, poluição tortura e misogenia Além de problemas nacionais, como a crise política, o jornal britânico da BBC cita o “cheiro de excremento” da Baía da Guanabara, a morte de trabalhadores nas construções olímpicas, a queda de parte da ciclovia Tim Maia e “declarações a favor da tortura, da misoginia e da ditadura militar feitas pelo político mais votado da cidade, Jair Bolsonaro”. [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Jair Bolsonaro assedia repórter e oferece filho para provar masculinidade sexta-feira, 26 de junho de 2015

Questionado sobre a declaração de que preferia ter um filho morto do que gay assumido, Bolsonaro assedia a jornalista Danúbia de Souza para ‘provar’ a masculinidade da família O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) deu mais uma demonstração pública de machismo em recente passagem por Blumenau, Santa Catarina [vídeo abaixo]. Para provar a uma repórter que seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) não era gay, o “ofereceu” à jornalista. Danúbia de Souza, da RIC TV, afiliada da Rede…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil