loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Futuro governo Temer na mira da Lava Jato quarta-feira, 4 de maio de 2016

Investida do procurador-geral, que pediu investigação da cúpula do PMDB e de Aécio Neves, indica potencial da Lava Jato para atormentar partido, no momento que costura acordo com senador tucano. Temer, Renan e Aécio em Brasília: delação do senador Delcídio Amaral começou a gerar primeiros efeitos legais Com a cúpula do PMDB e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) na mira, a nova investida do procurador-geral Rodrigo Janot parece indicar que a Lava Jato tem potencial para atormentar um futuro governo…

Sob FHC, também houve ‘corrupção organizada’ sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Em depoimento à força-tarefa da Lava Jato, o petrodelator Nestor Cerveró disse que Delcídio Amaral recebeu propinas de US$ 10 milhões quando era diretor de Óleo e Gás da Petrobras, no governo FHC.  Incomodado, Fernando Henrique Cardoso subiu no caixote do Facebook para gritar: “Se houve algo durante o meu governo, foi conduta imprópria do Delcídio, não corrupção organizada, como agora.” Hummm… Não é bem assim. Os fatos demonstram que o petismo realmente exagerou. Enxergou o poder como um favo…

Barbalho e Renan Calheiros a serviço de Delcídio Amaral sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A amoraliodade de políticos é tão deprimente e patética, que a gangue do Delcídio Amoral discutiu como desativar a tornozeleira do Cerveró. O que soou maís grave foi a tentativa de acordo no sentido de usar o Supremo para beneficiar Cerveró. Isso demonstra como estão apodrecidas as instituições da República. Se observarmos direito, veremos que quem defendeu com mais veemência o relaxamento da prisão do líder do governo, Delcídio Amaral, decretada pelo Supremo, foram justamente aqueles senhores – senadores – que estão enrolados…

Senado Federal: suplências e as ilhas do tesouro sábado, 12 de janeiro de 2013

Coisas do Brasil. Acredite; dos 81 senadores, em outubro/2012, 19 era o número de suplentes que assumiram o cargo, em definitivo ou temporariamente. O Congresso Nacional é corrupto. É uma “cloaca”. Uma confraria de ação entre amigos, que só pune alguém quando não cabe mais sujeira sob o tapete. Nos azulados tapetes a Constituição de 88 é diariamente violentada, servido de imoral balcão de negócios. Sarneys, Barbalhos e Renans se revezam no caixa. José Mesquita – Editor O negócio das…

As mentiras do senador terça-feira, 8 de maio de 2012

O “doutor”, que o seu bom amigo “professor” ambicionava até vê-lo um dia de toga, como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi levado a descer aos infernos de seu ofício, a uma distância intransponível das alturas que se imaginava capaz de escalar. “Doutor” era o tratamento que o senador goiano Demóstenes Torres recebia do batoteiro Carlinhos Cachoeira, a quem se dirigia como “professor” em algumas passagens dos 298 telefonemas trocados entre eles de fevereiro a agosto do ano passado…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)