loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Ataque ao lado B de Temer visa salvar Meirelles terça-feira, 21 de junho de 2016

Ccoincidência ou não, Veja e Época circularam com capas parecidas nessa semana. Ambas tratam do choque entre o que seria um Michel Temer moderno e virtuoso contra um Temer arcaico e cercado de corruptos. Época foi mais explícita e se inspirou no livro “Dr. Jekyll e Mr. Hide” (“O Médico e o Monstro”), de Robert Louis Stevenson, sobre um médico em cuja personalidade convivem o bem e um lado monstruoso. As duas capas refletem a dificuldade que os meios de comunicação…

Deputado Donadon e Henrique Alves; STF em sinuca de bico domingo, 1 de setembro de 2013

Brasil: da série “Se segura aí meu”. Não existe na legislação, nem no regimento interno da Câmara dos Deputados nenhuma regulação com base legal que dê suporte à decisão do Deputado Henrique Alves, presidente da Câmara dos Deputados, de declarar a suspensão do deputado ladrão Donadon. O meliante, ou elemento como grafam os sanguinolentos programas jornalísticos, recorreu da decisão junto ao STF. E aí o Brasil dos ‘Macunaímas’ engravatados assistirá ao surreal fato do STF garantir prerrogativas parlamentares para um…

Senado, carnaval e orçamento sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Penso que para que o Congresso Brasileiro produza seria necessário uma inversão de calendário: 361 dias de carnaval e quatro de trabalho. José Mesquita – Editor No País do Carnaval, a folia é mais importante que a votação do Orçamento. Na primeira votação do Congresso Nacional após sua eleição para presidente do Senado, Renan Calheiros não conseguiu cumprir a promessa de votar o Orçamento da União para 2013. Renan, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, e líderes da base…

Heróis vilões e a mídia oportunista quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Impressionado fico a cada dia com a agilidade servir, venal, oportunista e banal da mídia Tupiniquim. O Indiciado em processos na justiça que assumiu a presidência da Câmara Federal passou de vilão a herói em menos de 24h. E tudo, para meu mais desbragado espanto, por que a ex-celência disse que iria cumprir a constituição. Que país! Que Res-pública! É notícia? Não? É uma indecência contra a cidadania. O reconhecimento da falência do óbvio, o fato de tal declaração ser…

Fotografias – Flagrantes terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Por que parou? Parou por quê? Foto Ueslei Marcelino/Reuters [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil