loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

O que não deveria ser terça-feira, 5 de agosto de 2014

Israel e Palestinos O que não deveria ser [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe a informação:

Libertário desmonta Obama e seus assassinatos seletivos sexta-feira, 8 de março de 2013

O libertário Rand Paul, do Partido Republicano, desmontou os argumentos da administração de Barack Obama para lançar ataques com Drones. E alertou também para os riscos de americanos serem alvejados dentro dos EUA pelos bombardeios com estes aviões não-tripulados, cada vez mais comuns. Como exemplo, Paul cita um exemplo de um árabe-americano de Detroit, onde há uma comunidade grande. Suponha que este jovem troque um email com um primo no Oriente Médio para contar as notícias da vida da família…

Israel X Palestina terça-feira, 20 de novembro de 2012

As questões envolvendo Israel e a Palestina são muito complexas, e milenares, para uma tomada de posição isenta. No momento Israel reage a ataques de foguetes do Hamas contra cidades no sul de Israel. Contudo, realmente, o mundo não pode mais tolerar essas cenas. Israel não deveria bombardear civis palestinos, pois em assim fazendo se iguala em crueldade aos que está combatendo. [ad#Retangulo – Anuncios – Duplo] Compartilhe a informação:

Tópicos do dia – 16/01/2011 segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

09:20:19 Adolescente inglês pode ser extraditado por pirataria na internet. O jovem britânico Richard O´Dwyer, de 23 anos, será extraditado para os Estados Unidos, para ser julgado pelo crime de pirataria. O´Dwyer é o criador do site TVShack, um diretório que oferecia links para diversos vídeos protegidos por direitos autorais. De acordo com o jornal Daily Mirror, o juiz Quentin Purdy rejeitou os argumentos da defesa de O´Dwyer contra seu pedido de extradição. Para o advogado do jovem, Ben Cooper,…

Egito e o declínio do extremismo terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

‘O extremismo está em declínio’, diz historiador O historiador e cientista político francês Jean-Pierre Filiu, professor visitante na Universidade Columbia, em Nova York, afirma que vitória de revoluções pacíficas e democráticas em países árabes como Egito e Tunísia é a derrota da al-Qaeda e do movimento jihadista. “É uma catástrofe para a al-Qaeda. Todas as coisas pelas quais os manifestantes lutam são anátema para os jihadistas: eleições livres, transparência, poder para o povo”, diz Filiu, autor dos livros “O apocalipse…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil