loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Guerra Híbrida; você sabe o que é isso? terça-feira, 12 de setembro de 2017

Entenda o que é a guerra híbrida: a nova guerra do século 21 tem o Brasil no epicentro.  Nos manuais norte-americanos as ações não-convencionais contra “forças hostis” a Washington. A centralidade do Pré-Sal no impeachment. Como os super-ricos cooptam a velha classe média. O Brasil no epicentro da Guerra Híbrida Revoluções coloridas nunca são demais. Os Estados Unidos, ou o Excepcionalistão, estão sempre atrás de atualizações de suas estratégias para perpetuar a hegemonia do seu Império do Caos.[ad name=”Retangulo –…

Veja e a Guerra Híbrida segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Capa apropriada para camuflar a ‘suruba’ do Jucá. Observem a proporção do destaque em relação à importância dos temas. O insignificante fato do culto à celebridades, capa cheia.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Já a notícia explosiva do dedo do proctologista do Eliseu Quadrilha, José Yunes, uma discreta e minúscula chamada no topo da capa. Isso é um exemplo de estratégia midiática da Guerra Híbrida. Compartilhe a informação:

A Guerra Híbrida quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

 GUERRA HÍBRIDA, Nova via Violenta para a Tomada do Poder Por Carlos Alberto Pinto Silva / General de Exército da reserva / Ex-comandante do Comando Militar do Oeste, do Comando Militar do Sul, do Comando de Operações Terrestres, Membro da Academia de Defesa e do CEBRES. “Cartas imprevisíveis”, isto é, cenários que apesar de altamente improváveis, não podem ser descartados. Assim, sempre é útil reservar pelo menos um pequeno espaço mental para “pensar o impensável”, pois a história está repleta de eventos…

A Guerra Híbrida, a manipulação da informação e a perda da soberania pela catequese nas redes sociais sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Faço mais um volteio nos portais da “grande mídia” e nas redes sociais, inclusive nos perfis pago aos acólitos. Na totalidade as matérias estão totalmente fora da realidade: esse povo que escreve essas matérias vive numa “bolha”. Isso não é jornalismo. Isso é propaganda. [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Por isso que eles têm perdido audiência de forma massiva, e por isso que a mídia alternaltiva explodiu. Eles foram engolidos pela mídia alternativa; e a prova é a votação…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil