loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

O prisioneiro que se nega a abandonar Guantánamo apesar de estar livre para sair domingo, 24 de janeiro de 2016

Muhammad Bawazir passou os últimos 14 anos de sua vida recluso na prisão norte-americana de Guantánamo, em Cuba. O número de detentos na prisão de Guantánamo caiu de 242 para 91 nos últimos sete anos, mas o centro continua em funcionamento Nesta semana, ele teve a chance de pegar um avião e abandonar o centro de detenção para sempre – como fizeram outros dois detentos – mas decidiu ficar. Esse iemenita de 35 anos recusou a oferta de recomeçar a…

Sete sugestões de visitas para a trupe de senadores liderada por Aécio segunda-feira, 22 de junho de 2015

O PSDB é craque em vexames internacionais. Quando FHC era presidente da República e Celso Lafer nosso ministro das Relações Exteriores, o país tirou os sapatos para entrar nos EUA. O episódio deixou claro o quanto éramos subservientes e o quanto o governo não se dava ao respeito em nível internacional. Liderados pelo candidato derrotado à presidência Aécio Neves, o PSDB e seus aliados fizeram o país pagar outro mico. Alguns senadores foram à Venezuela denunciar que o país vizinho…

Tópicos do dia – 23/03/2012 sexta-feira, 23 de março de 2012

08:58:19 Thor já atropelou outro ciclista, diz colunista de jornal O colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, afirmou na sua coluna que Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, já havia atropelado outro ciclista antes de matar Wanderson Pereira dos Santos, 30 anos, que pedalava na rodovia Washington Luís na noite de sábado, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo Gois, “no dia 27 de maio de 2011, a bordo do Audi placa EBX 0001, (Thor) atropelou um…

Tópicos do dia – 04/02/2012 sábado, 4 de fevereiro de 2012

09:18:34 Dilma, demissão de ministros e Recursos Humanos Fosse gerente de RH em uma empresa qualquer da iniciativa privada, Dona Dilma já teria sido demitida por incompetência na seleção e recrutamento de gerentes. Ou não? Palocci, Alfredo Nascimento, Wagner Rossi, Pedro Novais, Orlando Silva, Carlos Lupi, Mário Negromonte, e um Aguinaldo a caminho da lixeira da pretensa faxineira. 09:27:32 Dilma, Cuba e Guantánamo Impressiona, na visita de Dilma a Cuba, como algumas pessoas notáveis aqui no Brasil ainda não aceitam,…

Cuba: Dilma repete Lula. Os Castros são uns santos! quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É a economia, estúpido! A expressão é de um assessor do ex-presidente Clinton ao explicar as razões de certas decisões contraditórias tomadas pelo governo. Cuba, um Estado ditatorial, gerido há 60 anos pelos genocidas Castro, censor e que não liga a mínima para os direitos humanos, está em processo de desmonte. Quando isso acontecer, tudo por lá precisará ser reconstruído. José Mesquita – Editor Cacoete ideológico em Cuba Na primeira visita a Cuba, a presidente Dilma Rousseff foi traída pelo…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil