loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Gilmar Mendes: Gravação de Calero é inusitada sábado, 26 de novembro de 2016

Ministro do STF minimizou acusações a Geddel  O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, afirmou nesta sexta-feira (25) que, se o ex-ministro da Cultura, Marcelo Calero, realmente gravou a conversa com o presidente Michel Temer, seria “um fato que vai para o Guiness (livro de recordes)”.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Além disso, Gilmar minimizou as acusações que envolvem o ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, afirmando que elas “estão sendo magnificadas”. O ministro fez as…

“Complicou muito”, diz deputado investigado em mensagem a ministro da Indústria quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Na denúncia a que o Congresso em Foco teve acesso, deputado distrital Júlio César (PRB) pede apoio ao colega e presidente afastado do partido, Marcos Pereira, para enfrentar as denúncias de corrupção apresentadas pelo Ministério Público do DF. Júlio César afirmou que “lamenta profundamente a posição do MP” Investigado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) por suspeita de envolvimento em esquema de corrupção na destinação de emendas para educação e saúde no final do ano passado, o…

Delação da Odebrecht atinge cúpulas do PMDB, do PT e do PSDB, diz revista domingo, 30 de outubro de 2016

Colaboração de 75 executivos da maior empreiteira do país já reúne mais de 300 anexos e mira lideranças como Lula, Dilma, Temer, Padilha, Jucá, Cabral, Paes, Serra, Aécio e Alckmin. Marcelo Odebrecht resistiu o quanto pôde a fazer delação. Condenado a 19 anos de prisão e com grupo em apuros, foi convencido pelo pai a colaborar com as investigações. Reportagem de capa da revista Veja desta semana conta que a delação premiada de 75 executivos do grupo Odebrecht, incluindo seu…

Temer minimiza acusações contra Geddel, Moreira e Jucá quarta-feira, 19 de outubro de 2016

“Se um dia se consolidarem, o governo verá o que fazer” O presidente Michel Temer comentou nesta terça-feira (18), durante visita ao Japão, as denúncias da Odebrecht contra o ministro Geddel Vieira Lima, da Secretaria de Governo, Moreira Franco, secretário executivo do Programa de Parcerias de Investimentos, e Romero Jucá, presidente do PMDB. Segundo Temer, elas precisam se consolidar. “Sabe o que acontece? O envolvimento dos nomes se deu, convenhamos, por enquanto, por uma simples alegação, por uma afirmação. É…

Mais um na porta de sáide de um Ministério domingo, 25 de setembro de 2016

Desautorizado pelo telefone, e de Nova York, o ministro Geddel Vieira Lima não tem outra saída senão pedir para sair Acusado pelo presidente Michel Temer de possuir uma posição personalíssima a respeito de anistiar quantos praticaram o Caixa Dois em todas as eleições, o ex-deputado baiano deixou claro ter sido um dos  artífices da malograda emenda que anistiava todo mundo, no Congresso e fora dele, por haver doado e recebido dinheiro podre. O ministro-chefe da Secretaria de Governo é o…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil