loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Inacreditável: Gabinete de Bolsonaro atestou frequência de filha de Queiroz que era personal trainer no RJ terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Gabinete de Bolsonaro na Câmara não registrou nenhuma falta ou licença de Nathalia Queiroz. Ela trabalhava como personal trainer no Rio de Janeiro durante o período em que era assessora. Agência Brasil. O gabinete de Jair Bolsonaro (PSL) na Câmara dos Deputados atestou, durante quase dois anos, que a ex-assessora parlamentar Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, cumpria 40 horas semanais durante o período em que trabalhou para o então deputado federal. A confirmação foi obtida pela rádio CBN por meio…

Caso Queiroz e os Bolsonaros: ausências em depoimentos e perguntas sem respostas quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

O senador eleito Flávio Bolsonaro. ROQUE DE SÁ. AGÊNCIA SENADO O Ministério Público do Rio ameaçou endurecer contra o motorista Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, investigado por movimentações financeiras suspeitas. O caso já completou mais de um mês, e nesta terça-feira as duas filhas e a mulher de Queiroz não compareceram para depor. Em nota, o MP fala que o relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras que cita os quatro membros da família “permitem o prosseguimento…

Presidente do Coaf rebate críticas de aliados de Bolsonaro: já fizemos quase 40 mil relatórios sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

‘Eu vejo como uma ótima oportunidade essa transferência (do órgão) para o Ministério da Justiça’, diz presidente do Coaf, hoje ligado à Fazenda Pouco conhecido da maioria dos brasileiros, o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) existe há 20 anos e já produziu quase 40 mil relatórios apontando operações suspeitas que mereciam investigação de autoridades. Um deles colocou o órgão sob os holofotes nos últimos dias ao apontar movimentações atípicas relacionadas à família do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL)….

O silêncio ensurdecedor do motorista Bolsonariano quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

‘O silêncio sempre foi o melhor argumento para a iludir a razão.’ Emerson Vahldick Estará o milionário motorista do Flávio Bolsonaro “acoitado” em um pé de goiaba? No Bananil, o silêncio sempre foi o melhor argumento para ofuscar a razão e a lógica Um esse silêncio que em algum tempo gritará. Depende do povo pressionar. Motoristas não movimentam R$1.236.000,00 em um ano. Fica evidente, cristalina a verdade de que tem algo errado nessa estória. O silêncio desse “laranja” se deve…

Tópicos do dia – 24/11/2011 quinta-feira, 24 de novembro de 2011

11:43:41 Senado aprova fim dos fumódromos em locais fechados O projeto de lei ainda prevê aumento de imposto sobre o cigarro e fixa preço mínimo de venda. O Senado aprovou um projeto de lei que altera a legislação sobre o fumo. Com a aprovação, fica proibido, em todo o país, o fumo em ambientes fechados, os chamados “fumódromos”, sejam eles privados ou públicos. Ou seja, áreas criadas especificamente para fumantes em bares, restaurantes, danceterias e empresas, ficam proibidos. Em estados…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil