loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Direitos Humanos e Hipocrisia segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Fidel Castro – à moda de Stalin,Mao,Hitler,PolPot, Os carniceiros da Coreia do Norte e tais – deu “sumiço” a 20MIL dissidentes. Muito justo e pertinente que sejam evocados os Direitos Humanos para condenar o barbudo. No entanto como a indignação dos bolsonarianos Tapuias é seletiva, e hipócrita, quando se trata de direitos humanos no Brasil, os direitopatas dizem logo que Direitos Humanos é coisa de bandido. “A hipocrisia é a mentira da mentira.” [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe…

Fidel Castro: um genocida a menos domingo, 27 de novembro de 2016

Não é porque morreu um dos párias da humanidade, que desensarilho as armas. Fidel era um idiota, um ditador esc**to, e com os FDP acólitos que lhe lambiiam as botas, Che incluso, um ditador genocida. Faltam Pyong Yong, todos Kmer, mais todos os que habitaram, e habitarão na Av. Pensilvânia 1600, os da Pç. Vermelha, o cabo Austríaco, 55 Rue du Faubourg Saint-Honoré, 10 Dowing Street, Vaticano, Torquemadas tais, Riad e todos desde Saladino no Crescente Fértil até o marido…

Fidel: um a menos domingo, 27 de novembro de 2016

A mídia brasileira é um lixo…vocês já sabem né? Pois é. As obras do Lula/Dilma/BNDES – Porto de Mariel e outros tais – em Cuba, foram demonizadas durante os 13 anos dos governos dos vermelhinhos. Fidel e o hermano foram reduzidos a nitrato de pó de pe*do pelos globais globalistas e pelos “consultores” do Soros. Agora o Demo de lá ‘cola o relé’, ‘bate a cassuleta’, e desde as 5h da manhã – GloboNews no topo – que essa mídia…

Obama em Cuba: quando um “fake” se torna realidade terça-feira, 22 de março de 2016

A frase premonitória que Fidel nunca disse sobre Obama, o Papa e CubaA frase, atribuída ao líder cubano em 1973, é boa, mas era só uma piada Com a visita de Barack Obama a Cuba, voltou a circular na Internet um comentário sarcástico supostamente feito por Fidel Castro em 1973 e que teria de transformado em uma assombrosa premonição involuntária: “Os Estados Unidos só irão dialogar conosco quando tiverem um presidente negro e houver no mundo um Papa latino-americano”. O problema…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil