loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Eike: não prenderam por quê? segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Eike. O mandado só foi executado 13 dias após a emissão. Não prenderam porque não quiseram. Caso esteja na Alemanha, dificilmente será extraditado. Ps. E lembrar que desde 2015 levo cacetada aqui por denunciar a pirâmide fraudulenta e a quadrilha criminosa desse sujeito. Chamavam-me de Recalcado, Petista – essa éofensa que não perdoarei nunca – Despeitado…que o “lunfa” era um empreendedor, gerador de riquezas, de empregos, grande empreendedor, de homens assim é que o Brasil precisa… É? Não é? E…

Polícia Federal descobre rede de apoiadores do Estado Islâmico em São Paulo quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O achado assusta. Ainda mais porque terrorismo, no Brasil, não é crime. PERIGO MULTIPLICADO O libanês Firas Allameddin, investigado por lavagem de dinheiro (Foto: Reprodução) O alarme da casa tocou pouco depois das 6 horas da manhã, numa rua típica do bairro do Pari, em São Paulo. Era a última sexta-feira de agosto. A Polícia Militar logo chegou ao local, na tentativa de evitar o que imaginava ser um assalto.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Encontraram policiais federais armados, usando…

Caso Assange: Suécia desiste de acusação por agressão sexual; ativista ainda é acusado de estupro sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Julian Assange, em foto durante entrevista em 2014, afirmou que não irá deixar a Embaixada do Equador em Londres mesmo se todas as acusações de abuso sexual contra ele forem descartadas O Ministério Público da Suécia irá arquivar a investigação de abuso sexual contra o fundador do WikiLeaks, Julian Assange, por questões de prazo, segundo apurou a BBC. Mas o jornalista e ativista australiano ainda responderá pela acusação – mais grave – de estupro.   Os promotores perderam o prazo…

Mensalão: Conselho italiano mantém suspensão da extradição de Pizzolato terça-feira, 16 de junho de 2015

A decisão da Justiça da Itália de suspender a extradição do ex-diretor de marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato foi mantida nesta segunda-feira (15), pelo Conselho de Estado do país. <<= Henrique Pizzolato Na sexta, a Justiça havia acatado recurso dos advogados de defesa, que argumentam que a ala do presídio da Papuda, em Brasília, onde ele ficaria preso, é “vulnerável”. Uma nova análise do recurso da defesa de Pizzolato no Conselho de Estado da Itália, última instância da Justiça administrativa…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil