loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Vitória de Crivella no Rio, a ponta de lança do projeto político da Igreja Universal quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Influente membro da terceira igreja evangélica mais numerosa do Brasil governará a cidade-vitrine do país. O novo prefeito do Rio, Marcelo Crivella. Foto:YASUYOSHI CHIBA AFP O Rio de Janeiro, a segunda maior cidade do Brasil, sede dos últimos Jogos Olímpicos e do Carnaval mais famoso do mundo, acaba de eleger prefeito o líder evangélico Marcelo Crivella, de 59 anos. Sua vitória, com 59,37% dos votos decide uma eleição que levou ao segundo turno as duas faces do Brasil de hoje.[ad…

‘El País’: Temer inaugura a república evangélica sábado, 11 de junho de 2016

Editorial comenta a aliança do presidente-interino com alas mais fundamentalistas cristãs. Um editorial publicado nesta quarta-feira (8) no El País afirma que Michel Temer “inaugura a república evangélica.” O editorialista Luiz Ruffato comenta a aliança do presidente-interino com alas mais fundamentalistas cristãs inseridas na política brasileira. > > > ‘Le Monde’: A terra treme no Brasil > > > FT: Brasília é um poço fervilhante de políticos comprometidos > > > ‘NYT’: “Dilma é um dos raros políticos no Brasil…

A profecia de Brizola sobre o aparelhamento do estado pelos evangélicos sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como Leonel Brizola previu o aparelhamento do estado por grupos evangélicos e a ascensão ao poder de Eduardo Cunha Leonel Brizola e Eduardo Cunha Bem que Brizola avisou. Em dezembro de 1998, ele e Anthony Garotinho, então governador do Rio, tiveram uma briga em torno da escolha do secretariado. Dizia uma matéria da Folha: “Brizola não aceita a indicação do ex-presidente da seção fluminense da Ordem dos Advogados do Brasil Sérgio Zveiter para secretário de Justiça, nem a de Eduardo…

Tópicos do dia – 17/02/2012 sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

09:35:02 Evangélicos iniciam fritura do Gilberto Carvalho. O secretário ad Presidência e amigo do peito do Lula, bateu de frente com a bancada evangélica. A sombra de Celso Daniel, também, vagueia em torno da fogueira. 09:38:30 A fornalha do planalto em temperatura máxima. Dona Dilma ascendeu o fogareiro sob a frigideira do Mantega. 10:03:21 Dona Dilma, carnaval e bloco dos sujos Leio no jornal: “Dilma ainda não decidiu o que vai fazer no carnaval.” Tenho sugestão: Que tal excluir o…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil