loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Daniel Ortega, a decepção vital da esquerda segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

O ditador está nu, embora empenhado em cantar hinos sandinistas e lançar discursos vazios Protestar hoje contra o presidente Ortega é considerado crime de terrorismo. Bolsonaro irá propor essa mesma Lei para o Brasil. Ditador é Ditador. Stalinista ou Nazi Fascista todo têm um só inimigo; o povo.O presidente da Nicarágua, Daniel Ortega, durante a XVI Cúpula da ALBA. STRINGER REUTERS A Nicarágua é o país latino-americano onde mais se nota a revolução. Continua pobre, mas aprendeu a ler e…

Ortega y Gasset – Frase do dia – 13/05/2017 sábado, 13 de maio de 2017

“Ser da esquerda é, como ser da direita, uma das infinitas maneiras que um homem pode escolher para ser um perfeito imbecil. Ambas, com efeito, são formas de hemiplegia moral.” Ortega y Gasset [ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Compartilhe a informação:

Lava Jato – Moro e a direita da direita com medo da seringa sexta-feira, 12 de maio de 2017

Não há inocentes no jogo político, tando os atores principais, como os coadjuvantes, em época alguma, em nenhum lugar ou em qualquer parte do espectro ideológico. Já cansei de escrever aqui que, pior que um comunista de boutique, tipo Roberto Freire, é menos nocivo do que um anti-comunista convertido ao fascismo. Esse é um equilibrista. Nota-se claramente, a enxurrada de ‘direitopatas‘, ou patos, que de repente não mais que de repente, como cantava o poetinha, abrem espaço em suas colunas…

‘El País’: A esquerda brasileira está perdendo os novos pobres quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Artigo de Juan Arias diz que grande massa começa a se refugiar na extrema direita. O jornal espanhol El país publicou nesta terça-feira (10) um editorial onde aponta que começa a haver um consenso sobre a crise da esquerda contemporânea e o seu abandono pelos mais marginalizados, entre eles os trabalhadores não qualificados, os desempregados, os jovens desencantados e os imigrantes.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Duplo”] Eles são o mundo da nova pobreza. O resultado é duplamente dramático, porque a massa dos novos deserdados começa…

Conheça Verónika Mendoza, a candidata da esquerda que defende o fim do ciclo neoliberal no Peru domingo, 10 de abril de 2016

Entre as propostas defendidas pela candidata franco-peruana para o país estão mudar a Constituição neoliberal de 1993 e implementar reformas econômicas e sociais de caráter progressista, com maior presença do Estado na economia. Agência Efe Entre as propostas defendidas pela candidata franco-peruana para o país estão mudar a Constituição neoliberal de 1993 e implementar reformas econômicas e sociais de caráter progressista, com maior presença do Estado na economia Se Verónika Mendoza, nascida em 9 de dezembro de 1980, fosse um…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil