loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

James Hunt – F1 quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Há exatos 42 anos, James Hunt com uma McLaren F1, faturava seu único título mundial ao terminar em 3º o GP em Fuji de 1976. Compartilhe a informação:

Esquema saudita mostra que a Fifa continua sendo o serviço de lavanderia mais caro do mundo quinta-feira, 25 de outubro de 2018

A insensata insistência de Gianni Infantino de que a Fifa é não-política continua o trabalho de seu antecessor, Sepp Blatter O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, fala com o presidente da Fifa, Gianni Infantino, na Copa do Mundo. Foto: Alexei Druzhinin / POOL / TASS Se a Fifa tinha um vice-presidente encarregado de entregar essa linha clássica de clichê filme: “Você não sabe quem você está lidando com” Eu iria se contentar com esse cara – provavelmente seria um cara, vamos…

A seleção dos filhos sem pai quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Seis dos 11 titulares do Brasil na Copa cresceram distantes do pai biológico.  Paulinho e Gabriel Jesus passaram a infância longe dos pais. AP Mães como a de Gabriel Jesus tiveram de se desdobrar sozinhas para criar os filhos atletas Ao marcar gols, Gabriel Jesus faz o sinal de um telefone com a mão e o dedo polegar grudado na orelha. A comemoração conhecida como “Alô, mãe” é uma homenagem a Vera Lúcia, a mulher que, sozinha, o criou juntamente com os três…

Cinco coisas importantes que aconteceram no Brasil enquanto a bola rolava na Copa sábado, 30 de junho de 2018

Entre a vitória sobre a Costa Rica e o 2 a 0 contra a Sérvia, STF teve agenda agitada de sessões e Congresso deu sequência a PL dos Agrotóxicos  Direito de imagemLUCAS FIGUEIREDO/CBF Enquanto as atenções se voltavam para as atividades da Seleção Brasileira em São Petersburgo e em Moscou, no entanto, muita coisa aconteceu no Brasil e no mundo. O STF suspendeu o julgamento de Lula – e depois decidiu retomá-lo – e soltou o ex-ministro da Casa Civil…

“Lembrem-se: a Fifa era, e talvez ainda seja, uma organização criminosa” quinta-feira, 21 de junho de 2018

O jornalista britânico Andrew Jennings diz por que não confia nas mudanças que ocorreram na organização e conta que o FBI continua investigando a Copa do Mundo e a Olimpíada Se há um profeta do apocalipse da Fifa, seu nome é Andrew Jennings. O incansável jornalista investigativo de 75 anos se dedica há mais de duas décadas a perscrutar os dirigentes do futebol mundial. Revelou, entre outras coisas, as propinas de US$ 9,5 milhões dadas a Ricardo Teixeira e US$…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil