loader
Arte | Poesia | Literatura | Humor | Tecnologia da Informação | Design | Publicidade | Fotografia

Magnus Carlsen, campeão mundial de xadrez: quem é o norueguês que repaginou o esporte domingo, 2 de dezembro de 2018

Depois de 19 dias de batalha, Magnus Carlsen finalmente alcançou a vitória e venceu o Campeonato Mundial de Xadrez nesta quarta-feira, em Londres. Ele é o dono do título desde 2013. Desta vez, o norueguês venceu o americano Fabiano Caruana por 3 a 0 no desempate por partidas rápidas – desfecho para uma disputa que se iniciou em 9 de novembro. Carlsen, de 27 anos, receberá um prêmio de valor superior a US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,8 milhões)….

Tênis e dores: a dura vida das estrelas do tênis sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

As dores dos gigantes do tênis Nadal, durante treinamento em Melbourne, esta semana. MICHAEL DODGE/GETTY Com exceção de Federer, o mais veterano, as figuras do circuito masculino enfrentam a temporada entre médicos. “Estou bem, senão não estaria aqui”, diz Nadal em Melbourne. Joelhos, cotovelos, quadris, costas… Praticamente toda a superfície do corpo. Há poucas áreas sortudas da anatomia dos tenistas que estão livres ou que tenham se livrado nos últimos tempos de uma lesão ou de alguma dor física. Atualmente,…

Por que a China está investindo bilhões para se tornar uma potência global do futebol? domingo, 15 de janeiro de 2017

Reconhecida por seus feitos na tecnologia e na indústria, a China prepara-se para um salto que está sendo tratado por especialistas como uma nova revolução: investimentos de bilhões de dólares devem colocar o gigante asiático em definitivo no mapa do futebol internacional, mesmo que ainda esteja longe de ser o país da bola. China desembolsou bilhões de dólares para estimular seu futebol nos últimos anos Direito de imagemAFP A segunda maior economia do mundo não tem medido esforços para abrir as…

Violência no Rio fura maior esquema de segurança da história quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Especialistas alertam que o registro de crimes nas áreas das competições é preocupante. Matéria publicada nesta quarta-feira (10) pelo jornal alemão Deutsche Welle conta que em apenas cinco dias houve ao menos duas mortes relacionadas a assaltos em áreas estratégicas para os Jogos Olímpicos no Rio: uma durante a cerimônia de abertura, próximo ao Maracanã, e outra na região portuária, perto do Boulevard Olímpico.[ad name=”Retangulo – Anuncios – Direita”] Além disso, uma bala perdida atingiu a sala de imprensa do…

© Copyright 2018 Blog do Mesquita - Direitos Reservados. | POLÍTICA DE PRIVACIDADE | MBrasil

Gosta do meu blog? Compartilhe a informação :)